Menu
Playground

Leia uma entrevista com o Papai Noel!

Arquivo Geral

19/11/2018 13h27

Atualizada 12/11/2018 13h38

Ele sempre aparece nesta época do ano para deixar a cidade e nossas vidas mais mágicas. Confira a seguir uma entrevista com o Papai Noel. Ele revela o que está fazendo em Brasília e fala sobre diversão para as crianças. Isso sem esclarecer que não vem do Polo Sul, e sim da Finlândia. Mais informações sobre o bom velhinho estão no seu Instagram oficial, o @EuSouNoel!

Noel, como foi a viagem do Polo Sul para Brasília este ano?
Na verdade, minha casa fica na Lapônia, lá na Finlândia. Conhece? Desde que visitei Brasília no ano passado, guardei comigo lembranças maravilhosas. Voltar mais uma vez está sendo uma aventura! Separei minhas melhores roupas e até tentei encontrar algumas mais fresquinhas para aguentar o calor que faz por aqui! Enquanto meus duendes ficam por lá cuidando da Fábrica de Presentes, sai de casa com uma importante missão: Salvar o Natal! Mas antes… Preciso achar o Gus! Alguém viu esse danado por ai?

O duende Gus desapareceu? Conta essa história pra gente.
Voltei para Brasília à procura do Gus. Ele é um aventureiro fujão! Todos os anos, é ele quem fica com a missão de cuidar da lista com todos os presentes do mundo. Quando voltei para a casa no ano passado, contei dos momentos maravilhosos que vivi por aqui. Ele, encantando, quis viver isso também. Mas saiu sem avisar e me deixou perdidinho com a lista de presentes! Descobri que ele estava aqui quando recebi um cartão postal com uma mensagem dele dizendo que veio pra Brasília, e que só voltaria se se eu viesse pessoalmente fazer o Natal acontecer. Com a ajuda dos meus amigos e fãs do Taguatinga Shopping, criamos uma campanha para arrecadação de brinquedos. Para doar, basta deixá-los em uma caixa reservada para as doações, ao lado do Balcão de Informações, no 3° piso, e é claro, aproveitar para passar e me dar um grande abraço.

Você tem recebido mensagens dos fãs pelo Instagram, não é? Como é receber esse carinho pela internet?
Comecei a interagir com esse mundo de tecnologias com vocês, né? Quando cheguei aqui em outubro do ano passado, senti que precisava estar mais conectado para compartilhar experiências e conhecer pessoas novas. Deu certo! Hoje, meu perfil @EuSouNoel, no Instagram, conta com mais de 4 mil de seguidores. Sempre que posso, mostro o meu dia a dia por aqui. Tem sido muito especial receber as cartinhas de papel e as mensagens online dos meus amigos, sejam adultos ou crianças. Isso mostra que não existe idade para se encantar com o espírito de Natal. E apesar de ainda estar aprendendo a digitar nessas letrinhas pequenas, sempre que consigo um tempinho adoro responder quem conversa comigo! Já tive tantos pedidos inéditos… tem gente achando que sou até santo casamenteiro!

A criançada vai se divertir no Taguatinga Shopping, certo? Quais são os brinquedos que estão lá para todos se divertirem?
O Taguatinga Shopping é a minha casa quando estou em Brasília. Neste ano, teremos atrações para todas as idades. A Praça Central receberá um belíssimo carrossel, com 14 cavalos e um trenó, que dá acessibilidade para idosos e pessoas com necessidades especiais. Adultos e crianças poderão fazer um passeio na minha carruagem, passear no trenzinho elétrico, brincar no martelo de força e aproveitar os balanços que compõem o Parque de Natal. E como todo parque que se preza tem de ter gostosuras, pequenos Gnomos, fiéis amigos meus, serão os pilotos dos carrinhos com apetitosos quitutes que relembram as comidinhas tão adoradas dos parques de diversão: algodão doce, maçã do amor, pipoca e muito mais! Além disso, repetindo o sucesso do ano passado, retornamos com a Fonte dos Desejos. Ao fim da campanha, o valor retirado da fonte em moedas será destinado a ações sociais numa instituição beneficente do Distrito Federal, ligada ao projeto TGS Solidário, que será escolhida pelos meus amigos através de votação no Facebook do shopping. Estarei esperando por todos no meu confortável trono, localizado no terceiro piso!

Por fim, gostaria que você mandasse alguma mensagem de Natal para os leitores da coluna Playground!
Acreditem na magia! Sejam solidários! Tratem o próximo com amor. No Natal, tudo pode acontecer…

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado