Menu
Playground

LaaP traz programação com pinturas e brinquedos

Arquivo Geral

09/10/2018 11h21

Focado em atender todos os públicos e frequentado por muitas famílias com filhos de primeira infância, o restaurante argentino LaaP focou em uma programação dedicada ao mês das crianças. Durante todo o mês de outubro, a casa, que já dispõe de uma brinquedoteca com monitoria em sua loja de Águas claras, colocará oficinas interativas durante os fins de semana de outubro a partir do dia 12.

Além do cronograma de atividades educativas e atrativas para os pequenos, a casa lançou uma novidade que estreia junto com as alterações feitas em seu cardápio. O LaaP lançou o prato Kids. Os baixinhos poderão almoçar e jantar com um prato que tem tudo que criança gosta. Composto de arroz, salada de alface e tomate e picadinho de carne bovina ou frango (R$ 22), o restaurante promete agradar o paladar dos meninos e meninas.

FOTOS: SARAH STEDILLE

FOTOS: SARAH STEDILLE

O proprietário do estabelecimento, Gonzalo Gomez, acredita que a demanda no entretenimento infantil precisa ser preenchida nas casas de gastronomia da cidade e que conforme a proposta do LaaP, o estilo do menu é pensado para atrair famílias e envolver momentos de prazer e descontração. Para todo o mês, uma tarefa especial e divertida para envolver pais e filhos, durante os fins de semana (almoço), de acordo com o calendário abaixo:

12, 13 e 14/10 – Oficina de Pintura Maluca

20 e 21/10 – Oficina de Lanches Divertidos

28 e 29/10 – Oficina de brinquedos de papelão

Serviço:
LaaP Cocina Argentina
Onde: R. 14 Norte – Vitrinni Shopping Loja 183 – Avenida das Castanheiras – Aguas Claras Norte
Telefone: (61) 3546-2744

Onde: Venâncio Shopping – Térreo (Ao lado do Frans Café) – Asa Sul
Telefone: (61) 3039-2044

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado