Menu
Playground

Frida Kahlo é tema de atração infantil no Brasília Shopping

Arquivo Geral

05/10/2018 12h51

Para comemorar o mês das crianças o Brasília Shopping preparou uma programação especial para a garotada da cidade. A ação “Brincando com Frida Kahlo” traz, de forma lúdica e colorida, o universo e a arte da icônica pintora mexicana que marcou o século XX. Na atividade, montada na praça central do shopping, as crianças poderão descobrir um pouco dessa artista em um circuito de atividades.

Ao chegar no espaço a garotada é convidada a ouvir a história de Frida em uma área com pufes e almofadas tematizadas. Lá, as crianças conhecerão alguns capítulos marcantes da sua história. Completando a imersão na biografia, foram montados três espaços de pinturas onde as crianças poderão soltar a imaginação e se inspirar nas cores e traços das obras da mulher que conquistou o mundo com seus autorretratos surrealistas.

Além disso, o nome “FRIDA” está presente em letras interativas com mais de 3 metros de altura onde as crianças poderão escalar, escorregar e se divertir. A entrada é gratuita, o circuito tem duração de 20 minutos e capacidade para até 12 crianças com idade de 3 a 12 anos. A ação ficará até 21 de outubro, com funcionamento das 13h às 20h, todos os dias, inclusive aos domingos.

Bailito Mexicano – No dia 12 de outubro, apimentaremos ainda mais o dia dos pequenos com um animado Bailito Mexicano. Das 15h às 18h, na praça em frente à loja Hering – Cúpula Sul, a criançada terá diversão garantida com muita música, pipoca, algodão doce, pintura de rosto e personagens caracterizados. Então capriche na fantasia da criançada! Vale se fantasiar de Frida, de caveira mexicana ou do que a imaginação mandar. Arriba!

SERVIÇO
Brincando com Frida Kahlo
Data: até 21 de outubro
Horário: das 13h Às 20h
Local: Praça Central – Cúpula Norte – Brasília Shopping

Bailito Mexicano
Data: Sexta-feira, 12 de outubro.
Horário: das 15h às 18h
Local: Praça em frente à Hering – Cúpula Sul – Brasília Shopping

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado