Menu
Playground

Abbraccio presenteia crianças com tatuagem temporária

Arquivo Geral

08/10/2018 15h52

Além de colocar a mão na massa, pequenos ganham cartela de tatuagens temporárias no dia 12/10

O Abbraccio Cucina Italiana promove, até o dia 8 de outubro, o Piccolino Pizzaiolo: uma divertida experiência na qual as famílias poderão auxiliar seus filhos a se transformarem em minichefs e montarem suas próprias pizzas. A ação é uma ótima opção para o feriado e, também, o Dia das Crianças. Para participar da brincadeira é muito simples: ao fazer o pedido da tradicional Pizza Mozzarella (R$ 19,50)* do Menu Piccolo, preparado especialmente para os pequenos, que já inclui refrigerante ou iced tea com refil ou suco (laranja, maracujá ou limão), os bambinos recebem um avental customizado de chef, massa, molho e o recheio para montarem a própria redonda, que será levada ao forno do restaurante para depois ser servida.

Para fechar a experiência dos piccolinos, eles poderão decorar e se deliciar com o espetacular Bambini Sundae, uma cortesia do Abbraccio aos minichefs, que traz sorvete de creme coberto com a calda de chocolate e morangos. A atividade estará disponível de 5 a 28 de outubro, a partir das 17h30 (de segunda à sexta), ou durante o dia todo aos finais de semana e feriados, nas unidades de todo o Brasil. Ao final da experiência, as crianças ainda recebem um certificado de Piccolino Pizzaiolo.

Mimo para os pequenos
Para alegrar o dia dos piccolinos, será entregue como brinde uma cartelinha de tatuagens temporárias infantis com imagens de ingredientes fofinhos e o nosso minichef Abbraccio. O presente, será entregue no dia 12 de outubro, enquanto durarem os estoques.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado