Menu
Brasília

O campeão Isaquias já está cercado de aspones por todos os lados

Arquivo Geral

24/08/2016 9h21

Tem cada uma que não pode passar sem registro. A equipe americana de ginástica, ou boa parte dos seus integrantes, após concluir sua participação nas competições, deixou as instalações da Vila Olímpica e se instalou no Grand Hyatt, da Barra, até para cumprir o restante dos compromissos comerciais.

Na manhã do último sábado, no alto dos seus 1m48, a campeã Simone Biles, considerada fenômeno da ginástica artística, por pouco não deixou de tomar o seu café da manhã, para poder atender, carinhosamente e com sorriso nos lábios, os vários pedidos de selfie solicitados pelas crianças e marmanjos que lá estavam.

Por acaso, no mesmo bat local e bat horário, ali também se encontrava o nosso campeão Isaquias Queiroz, da canoagem, cercado de aspones e impedido de atender os interessados em fotos ou autógrafos. Todos foram obrigados a obedecer uma distância regulamentar e a não se aproximar dele.

Como é a natureza.

TV Tudo

Pode isso, Arnaldo?

A Jovem Pan não tem o direito da Olimpíada, mas no sábado transmitiu os pênaltis do Maracanã, se valendo do seu correspondente carioca Rodrigo Viga e do credenciamento dele pela Reuters, onde também trabalha.

Fez pelo celular.

Passa o nome

O apresentador Rodrigo Faro fez um violento implante capilar.

Cobertura ampla, geral e irrestrita.

Atravessa o ano

A Casablanca planeja encerrar em dezembro as gravações de “A Terra Prometida”, mas, no ar, não se descarta a possibilidade de levar até fevereiro ou março.

É o “santo edite” de plantão. Também na Arte do estica e puxa milagres dos mais impossíveis são operados nas ilhas de edição.

Relação diferente

A autora Cláudia Lage, que fez “Lado a Lado”, não tem mais contrato de exclusividade com a Globo.

Mas não se descarta a possibilidade de vir a ser chamada para novos trabalhos no futuro, via compromisso por obra.

Estreia

O “Como Será?”, da Sandra Annenberg na Globo, promove neste sábado a estreia do quadro “América do Sul sobre rodas”, com Max Fercondini e Amanda Richter, mostrando as diversidades naturais e culturais do nosso continente.

Os dois, marido e mulher, passaram 6 meses viajando por 6 países.

Do rádio

Luís Carlos Quartarollo, ex-Jovem Pan, está agora na Rádio Estadão 92.9 FM.

Desde segunda-feira, ele integra a equipe do programa “Estadão Esporte Clube – Segunda Edição”, das 19h às 20h, ao lado de Marília Ruiz e César Sachetto.

Fim do segredo

Lucy Alves, a Luzia de “Velho Chico”, posa com o figurino de viúva da personagem.

Na cena, prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, ela revela para Santo (Domingos Montagner) a verdadeira história sobre a paternidade de Olívia (Giullia Buscacio).

Globo/ Estevam Avellar

Globo/ Estevam Avellar

Pendência

O contrato do Edmundo com a Band termina no final deste mês e até agora nada foi falado com ele sobre renovação.

Crescem, desta forma, as possibilidades de acertar com o Fox Sports, com quem já vinha conversando há algum tempo e até se fez presente na recente inauguração da nova sede da emissora no Rio.

Um pouco puxado

Tiago Leifert está confirmado no “Big Brother” e vai ter um final de 2016 e início de 2017 de muito trabalho.

O “The Voice”, como sempre acontece, vai até a penúltima ou última semana do ano e o próximo “BBB” tem estreia prevista para a primeira quinzena de janeiro. Acaba um e já entra no outro. Tiago deixará o “É de casa”.

Grande figura

Ontem, como não poderia deixar de ser, todas as emissoras emitiram nota de pesar pelo falecimento de Goulart de Andrade.

Alguém inteiramente do bem. Fausto Silva o considera “culpado” pelo “Perdidos na Noite” e fala dele como alguém de um enorme profissionalismo e tremendo caráter. Tinha muito amor pela profissão. Quem conheceu e conviveu com o Goulart sabe mesmo que foi tudo isso. Na cabem nesta coluna os nomes dos que foram revelados por ele.

Bate – Rebate

· Roberto Birindelli entra em “Velho Chico” para viver um líder de partido que convida Bento (Irandhir Santos) para se candidatar a prefeito de Grotas…

· … O personagem começam a aparecer na próxima semana…

· … Falando em “Velho Chico”, Marcelo Serrado vai mesmo emendar a novela em “Pega ladrão”, de Cláudia Souto, na fila das 19h.

· Fábio Porchat estará nesta quarta-feira no “Hoje em Dia” para falar sobre a estreia do seu programa na noite de hoje…

· … E mais: alguns dos principais nomes da Record estarão hoje no programa do Porchat.

· Globo vai definir nesta semana todos os detalhes de produção do especial “Tal pai, Tal filha”, com Leandro Hassum e Mel Maia. No ar, em dezembro.

· A Bandeirantes tem que definir rapidamente o futuro do seu esporte na TV, que acaba se refletindo na rádio…

· … Enquanto isso não acontece, alguns ficam puxando tapete dos outros. Coisa mais feia.

· O SBT registrou “Escola Estadual de Mutantes”, para um de seus futuros programas…

· Como o autor Tiago Santiago não está mais lá, numa dessas, pode ser algo em cima de algum roteiro deixado por ele, em sua passagem pelo canal.

C´est fini

Rodrigo Lombardi faz seu primeiro protagonista no cinema, em “O Olho e a Faca”, com produção da Gullane e direção de Paulo Sacramento.

As filmagens acontecem em uma plataforma de petróleo.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado