Menu
Mídias e Identidade

“Vidas vazias e as horas mortas” em exibição no Cine Brasília

Arquivo Geral

08/05/2019 12h15

O diretor Pedro LacerdaDivulgação

O filme “Vidas vazias e as horas mortas”, do diretor Pedro Lacerda, será exibido amanhã, quinta-feira (9), às 20 horas, no Cine Brasília – 106/107 Sul. A entrada é gratuita. O enredo está voltado para relacionar o mito do cangaceiro com a realidade das classes desfavorecidas da região.

No filme, Pedro Lacerda intercala as histórias de José, que atravessa metade do Brasil para ir procurar dois irmãos que vivem entre Brasília e São Paulo, e Jacó, um vendedor de roupas itinerante que planeia um casamento com uma viúva. A de José tem mais tempo de antena: depois de ser assaltado logo na chegada, mete-se em mil peripécias, todas desagradáveis, até um desenlace previsivelmente inglório.

A veiculação do filme está contida na Mostra Andrade Junior. Na mesma noite, o público também poderá assitir outros filmes, a partir das 16h30. A programação inclui “A Louca História de Andrade Junior”, “Meu Amigo Nitzsche”, “Balãozinho Azul”, “Ratão”, “RosinhA”, “Andrade na Intimidade”, “Nada Consta”, “Último Ato” e “Defunto Vivo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado