Menu
Mídias e Identidade

Mocidade encena peça Um Roqueiro no Além

Arquivo Geral

24/01/2019 16h02

 

Trabalhadores e alunos do Grupo da Mocidade da Comunhão Espírita de Brasília vão encenar no próximo dia 10 de fevereiro, às 16h30, no auditório Bezerra de Menezes, a peça Um Roqueiro no Além,  obra baseada no livro de mesmo nome atribuído ao autor espiritual Zílio, pela psicografia por Nelson Moraes.

 

A dramaturgia aborda temas como o abuso de drogas e álcool, liberdade incondicional e lei de causa e efeito. O texto propõe uma reflexão sobre as várias dúvidas dos jovens dos dias de hoje. O evento é recomendado como ponto de partida para discussões a públicos jovens.

 

Pelo enredo, um roqueiro famoso, surpreendido por morte prematura, se vê diante de uma realidade surpreendente. Um dos focos e indagar como que um defensor de uma liberdade incondicional reagirá quando submetido à lei de causa e efeito.

 

A peça também poderá ser vista ao vivo, pela Internet, pelo site  www.tvcomunhao.com.br, do canal 11 do site da FebTV (www.febtv.com.br) ou no canal do YouTube da youtube.com/user/comunhaoespirita1

 

Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado