Menu
Mídias e Identidade

Comunhão comemora 57 anos com palestra de Mayse Braga

Arquivo Geral

16/01/2018 17h30

Mayse faz palestras desde os 16 anos Divulgação

Os 57 anos de existência da Comunhão Espírita de Brasília serão celebrados na noite desta terça-feira (16) com palestra pública de Mayse Braga, a partir das 20 horas no salão Bezerra de Menezes, à Av L4 Sul, quadra 604.

A Comunhão forma como é conhecida em Brasília é uma das maiores casas espíritas do país. Iniciou seus trabalhos em 1961, numa residência na Av. W-3 Sul, na quadra 712, fundada por Benoni Baptista Braga, Dálio Mendonça, Jayme Miranda, Hilpert Viana, Roberto Beck, Emília Pereira, Mário Carvalho e Irene Carvalho.

Atualmente, a casa atende mensalmente perto de 50 mil pessoas. Conta com mais de três mil médiuns em atividade. A área de estudos doutrinários tem mais de 2.3 participantes, entre alunos e dirigentes. A diretoria de Infância e Juventude conta com 600 crianças e jovens matriculados. A área de Atendimento e Orientação possui quadros específicos de orientadores, atendentes e trabalhadores voluntários, somando centenas de pessoas.

Mayse Braga falará sobre a o aniversário da instituição e também sobre a contribuição que dá à doutrina. Desde os 16 anos, ela profere palestras públicas em várias organizações espíritas de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado