Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Wine’n Music leva 1.500 pessoas ao Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB

Marcelo Chaves

15/05/2018 7h00

Fotos: César Rebouças e Marcus Oliveira

A 6ª edição da Wine’n Music foi sucesso. Muita gente bonita entre os mais de 1.500 convidados que marcaram presença no evento. A festa começou às 21 horas da última sexta-feira e só foi terminar por volta das 4h da madrugada de sábado.

Guto Jabour e Patrícia Nunes

Logo na entrada do salão, onde o agito foi realizado, no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, a surpresa de quem chegava era com a cenografia e decoração, que ficaram por conta da Luiz Pedro, baseada nos vinhedos do Sul do Brasil.

Eduardo Macedo e Fabiany Damasceno

Empresários Guto Jabour e Giovanna Suaiden foram o anfitriões do festival que uniu bebidas especiais com cardápio de primeira e boa música. Ao todo, foram servidas, em média, 36 garrafas de cada rótulo que somaram quase 3.000 garrafas de vinho durante a festa.

Sabrinna Albert e Rodrigo Freire

Já no cardápio, da Sweet Cake, a variedade nesta edição foi maior que a do ano passado. Foram servidos iguarias árabes, quase 300kg de carnes na parrilla, paella, massas, pratos da culinária espanhola, além de bacalhau e diversos tipos de sobremesa.

Leonardo Carvalho e Mirian Chueiri

As atrações ficaram por conta do Renato Vasconcellos, que abriu com jazz. Em seguida, De La Rosa com clássicos do rock. Tiago Satya apresentou músicas autorais e pop e Nego Henrique, o melhor do samba. DJ Matheus Hartmann fechou a noite.

Jú Rodrigues e Marcella Didonato

Felipe Carvalho

Hendy Miranda e Laila Mackenzie

Silvana Monte Rosa e Marcelo França

Tati Vartuli e Eduardo Gontijo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado