Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Viva Ana

Marcelo Chaves

20/02/2018 15h05

Fotos: Myke Sena

Uma das personalidades mais festejadas da sociedade de Brasília, Ana Maria Gontijo, integrante do restrito time das principais anfitriãs da capital, mais uma vez recebeu com a elegância que é a sua marca registrada.

A ocasião foi especial. Ao lado das filhas Melissa, Isabela e Tamara, Ana recebeu amigas das mais variadas gerações para brindar a passagem de seu aniversário. O happy hour caprichado foi na casa da família, no Lago Sul.

Coube a Maria Tereza Cavalcanti assinar a decoração do encontro, que reuniu cerca de 200 mulheres. Destaque para a ambientação das mesas, com orquídeas e delicadas louças Companhia das Índias da coleção Folha de Tabaco.

Bruna Slaviero e Melissa Gontijo

Chef Sérgio Dias ficou responsável pelo cardápio da comemoração, que contou com o delicioso Bolo da Ivone na hora dos parabéns. Ana, uma das principais filantropas de Brasília, ficou emocionada com o carinho da família e dos amigos.

Benigna Venâncio

Mônica Fonseca e Cleucy Oliveira

Monica Sousa, Cláudia Melo e Soraia Faraj 

Simone Novaes com Marita Veronese

Bossa Nova

A cantora Hanna começou a gravar o CD em homenagem aos 60 anos de lançamento do primeiro disco (um compacto simples) de João Gilberto. Dia 25 de março, nos 60 anos da Bossa Nova, ela fará um show no Teatro Ziembinski.

Suntuoso

Um dos endereços mais concorridos de Monte Carlo, no Principado de Mônaco, o lendário Hôtel de Paris acaba de inaugurar a Suíte Princesa Grace, com mais de 900m², em homenagem a saudosa princesa Grace de Mônaco.

Motivada

Master coach, palestrante e escritora Rosa Martins recebe convidados, sexta-feira, para uma noite de autógrafos de seu livro “Motivação – Grandes nomes do coaching que revelam o caminho para o sucesso”, no Carpe Diem.

Avenida…

Cerca de 70 embaixatrizes estrangeiras estão organizando uma ação beneficente, amanhã, na Embaixada do Egito. Reunidas no Grupo de Cônjuges dos Chefes de Missão, elas vão realizar a Boutique das Embaixatrizes.

…das Nações

Na ocasião será exposta e vendida uma variedade de produtos novos de marcas globais e de luxo. Os recursos angariados vão apoiar 21 projetos assistenciais localizados em áreas carentes do Distrito Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado