Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Veja Comer & Beber Brasília premia os melhores nomes da gastronomia local

Marcelo Chaves

23/05/2018 7h57

Fotos: César Rebouças e Bruno Pimentel

A edição 2018 do mais completo guia gastronômico da cidade, o Veja Comer & Beber Brasília, foi revelada com festa no Hípica Hall. No evento para convidados, foram reconhecidos e premiados, por votação de um júri local, os melhores nomes da gastronomia da capital.

Lucas Arteaga, Fernanda e Bruna Prieto, Mariel Marti e Marcus e Gabriel Prieto, do Páprica Burger, celebram a conquista de Melhor Hambúrguer

Ao todo, foram 20 categorias entre Restaurantes, Bares e Comidinhas. A noite marcou também o lançamento da 2ª edição do Menu Veja Comer & Beber. O festival gastronômico acontecerá entre 26 de maio e 24 de junho, com a participação de 36 estabelecimentos da cidade.

Nina e Eliane Rocha

Anderson Tomazini

Juana e Maria Júlia Ferreira

Rodrigo Coelho e Gabriela Jabour

Vitor Diamantino

César Serra e Moema Leão entregam o prêmio de Melhor Italiano para Célio Freitas, do Gero

Giampiero Rosmo

Frederico Telho, Rodrigo Caetano, Eloina Telho e Rosualdo Rodrigues

Aliki Pappas e o embaixador da Grécia, Ioannis Pediotis

Renata La Porta

Samantha Salum, Bento Viana e Márcia Zarur

Ana Cláudia e Jayme Tupiná

Tati Vartuli

Thiago Paraíso, Bárbara Colim, Denis Sousa, Lucas Flores, Bruna Paraíso e Rodrigo Yani

Hendy Miranda e Patrick Selvatti

Daniel Adjuto

Luiz Prisco e Sarah Campo

Lorena e Bruno Ilha

Priscilla França

B’day

Dia de festa para o empresário Lourenço Peixoto, que festeja nesta quarta-feira a chegada de mais um aniversário. A comemoração será na intimidade da família, ao lado da mulher Rosália e das filhas.

Seu dia

Brasília recebe no dia 2 de junho, no Life Resort, um evento dedicado à saúde e ao bem-estar. Idealizado pelo personal Alisson Campos, o Your Day promete reunir profissionais da área médica e gastronômica.

Bom…

Uma pesquisa do IBGE indicou que comer fora de casa ficou mais barato em abril deste ano. Segundo avaliação divulgada recentemente, sair para comer ficou 0,22% mais barato após uma alta de 0,52% no mês anterior.

…apetite

Desde o Plano Real, foram sete deflações, sendo a maior delas em julho de 2000, com 0,26%. Um dos motivos para essa baixa em abril é que os restaurantes estão apostando em descontos para atrair os consumidores.

Leilão

A Casa Amarela promove leilão de arte e antiguidades online e presencial até amanhã, no Brasil 21. São 540 lotes catalogados e 220 de lotes extras. Leilão com telas de renomados artistas, como Di Cavalcanti e Pancetti.

Moda

O Senac realiza amanhã, na rampa do Museu Nacional de Brasília, o desfile das coleções dos estilistas vencedores do primeiro concurso de moda promovido pela instituição, o Destaque Moda Senac-DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado