Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Valeska Tonet Camargo festeja aniversário com almoço no Lago Sul

Marcelo Chaves

18/05/2018 9h07

Fotos: César Rebouças

Todas as vezes que Valeska Tonet Camargo abre a aconchegante casa no Lago Sul para algum evento, seus convidados ficam surpresos com o seu extremo bom gosto e originalidade na forma de receber. Na última quarta-feira, não foi diferente. Mais uma vez, ela surpreendeu a todos.

Valeska entre Mônica Oliveira, Patrícia Maia e Clara Moreira Franco

Para brindar a chegada de mais um aniversário, Valeska promoveu um almoço caprichado para as amigas de longa data, tanto de Brasília quanto de Porto Alegre, sua cidade natal. Tarde para 60 convidadas com todas desfrutando do clima descontraído que tomou conta da comemoração.

Logo na chegada, todas se surpreendiam com a belíssima decoração assinada por Maria Tereza Cavalcanti, com uma infinidade de flores na mesa de 60 lugares montada sobre a grama verdinha dos bem cuidados jardins da residência. O tempo colaborou com um dia lindo e ensolarado.

A inspiração para a decoração veio de uma visita que Valeska fez ao restaurante The Ivy, em Londres. “Lá eles tem essa proposta. E como eu adoro flores de cores fortes com uma mescla de várias espécies, passei a ideia para Maria Tereza, que soube materializar da melhor forma”, diz.

No cardápio do encontro, duas mesas de frios com destaque para o camarão, a lula, o polvo e o caviar, entre outras delícias acompanhadas por doses generosas de champanhe Taittinger, vinhos Brunello di Montalcino e drinques criativos preparados na hora por bartenders.

Já no almoço assinado pela Sweet Cake, brandade de bacalhau como entrada e raviolli de pato com molho rústico de laranja como o prato principal. Para a sobremesa, uma enorme ilha com as mais saborosas iguarias, que fizeram muitas convidadas presentes saírem da dieta.

Um dos pontos altos da comemoração, embalada por hits dos anos 1970, foram os discursos da aniversariante agradecendo a presença das amigas, em especial as de fora, e o de Cleuza Ferreira, que destacou Valeska como uma mulher exemplar para a família e para todos que a cercam.

Nora Teixeira

Mônica Fonseca, Geiza Alckmin e Vandinha Riccioppo

Embaixatrizes Maria Rita e Marina Jardim

Cleuza Ferreira

Ornella Bernardini e Anette Hjelmborn

Pompeia Addario e Ana Maria Gontijo

Ministra Cristina Peduzzi

Stela Guerra e Marta Bastos

Úrsula Costa e Bettina Becker

Mayra Perin

Izabel Fruet e Cláudia Sabóia

Aydee Sperandio e Maria Elaine Tonet Camargo

Marcela Addario

Ingrid Kroés e Maria Elaine Tonet Camargo

 

 

 

 

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado