Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Top of Mind 2018

Marcelo Chaves

08/11/2018 10h00

Fotos: Kléber Lima e Myke Sena

O Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) foi palco para a cerimônia de premiação do Top of Mind 2018. O evento é promovido pelo Grupo JBr. de Comunicação, do qual pertence o Jornal de Brasília. O anuário apresenta as marcas mais lembradas no DF de acordo com pesquisa do Datafolha.

Romelita Milagres entre as filhas Rogy e Romy Tokarski

Cerca de 300 convidados, entre empresários, políticos e formadores de opinião prestigiaram o noite onde, 34 marcas listadas como “mais lembradas” pelos consumidores do DF, foram homenageadas no concorrido encontro. Adriano Siri foi o mestre de cerimônia, responsável por conduzir o acontecimento.

Ricardo Roriz, Ana Luiza Mendonça e Jamal Bittar

Além premiação, a festa contou ainda com um caprichado jantar assinado pelo Coffee Break Buffet, e animação do cantor Guga Camafeu. A ambientação foi assinada pelo criativo Robinho Lemos, da Nativa Decoração, que já há alguns anos cuida da decoração do evento que foi concorrido.

Natália Vaz e Gustavo Stival

O anuário Top of Mind apresenta as melhores empresas eleitas de acordo com o consumidor. São 13 categorias que mostram em detalhes o cenário real de marcas, que estão divididas em 63 diferentes segmentos que vão desde alimentação à educação, turismo entre outros segmentos de destaque.

Cláudia Pereira, Pedro Ávila e Maira Garcia

Laurinete e Marcos Diniz

Ismael Alexandrino entre as deputadas Celina Leão e Flávia Arruda

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado