Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Tarde de posse

Marcelo Chaves

19/04/2017 9h29

Sob o som de violino, o procurador do DF Tulio Arantes tomou posse como consultor jurídico da Presidência do TCDF, em concorrida cerimônia na presença de autoridades, familiares e amigos mais próximos.

Após a solenidade no plenário do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Tulio, que é muito respeitado no meio jurídico da capital, recebeu seus convidados para um coquetel que atravessou a tarde, terminando ao anoitecer.

B’day

Dia especial para a empresária Ana Helena Rangel, que comemora nesta quarta-feira seu aniversário. Ela passa a data em Miami, de onde segue no próximo dia 22 para um cruzeiro pelos mares do Caribe.

B’day again

Também recebendo cumprimentos pela troca de idade, hoje, os amigos Mariana Naoum Argello, Adelmir Santana, Ada Faraco De Luca, Jefferson Campos, Helena Zzagg, Danielle Castro e Beto Silva Castro.

Arte…

Grafitagem ao vivo, DJs e food trucks no lançamento do livro “Entre Cores e Utopias: o grafite em Brasília e seus arredores”, no domingo, na Galeria Urban Arts. A obra, um presente para a capital…

…urbana

…na semana de seu aniversário, é o resultado de meses de observação. São 120 imagens. Livro feito a quatro mãos pela historiadora Renata Almendra e a fotógrafa, arquiteta e urbanista Juliana Torres.

Espaço

Cientista-chefe do Centro de Voo Espacial da Nasa, James Spann visita Brasília. Ele ministra palestra, amanhã, na Universidade Católica. O encontro será transmitido ao vivo no Facebook da Embaixada dos Estados Unidos.

Casório

Deborah Brito e Rafael Menna se casam no dia 8 de setembro, em Recife. Cerimônia íntima para 100 convidados, no Instituto Ricardo Brennand. Noite para a família e os padrinhos dos noivos.

Mercado…

Especialista em mercado de luxo, Manu Berger aterrissa em Brasília dia 25. Vem lançar seu livro “Entre Taças de Champagne e Cálices de Vinho”, que aborda o histórico do mercado de luxo italiano e francês.

…de luxo

A noite de autógrafos acontecerá na Empório Armani do Iguatemi com renda revertida para a Abrace. Na obra, Manu relata as semelhanças e pontua as diferenças entre o desenvolvimento deste setor nos dois países.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado