Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Série do History Channel sobre a epopeia da construção de Brasília ganha pré-estreia no Memorial JK

Marcelo Chaves

19/04/2018 11h00

Fotos: Luís Fabiano Neves

A série “Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília”, dividida em quatro episódios e com estreia prevista para o próximo dia 21, no History Channel, mesma data do aniversário de Brasília, ganhou pré-estreia para convidados na capital.

Paulo Octavio e Anna Christina Kubitschek

O Memorial JK foi cenário, na manhã de ontem, do evento de exibição de um compilado de 20 minutos da minissérie que relata a história da construção da cidade pela ótica das pessoas que trabalharam para erguer a nova capital de todos os brasileiros.

Pioneiros Wilma Pereira e Osório Adriano

O empresário Paulo Octavio e a mulher Anna Christina Kubitschek, presidente do Memorial JK, foram os anfitriões do encontro, que contou com presenças de parte do elenco, de representantes da produção e do canal de TV, além de convidados.

Krishna Mahon e Mônica Monteiro

“Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília” estreia neste sábado, às 19h, com reexibição do primeiro episódio no domingo, dia 22, às 23h35. Os demais episódios inéditos irão ao ar sempre aos domingos, também às 23h35, no History Channel.

Giovanna Adriano e os irmãos André Octavio e Felipe Kubitschek

Renata Calmon, Frank May e Anna Paula Fonseca

Paulo Octavio e Cristiane Brasil

Vandira Peixoto, Anna Christina Kubitschek, Anna Paula Fonseca e Renata Sanches

Na Itália
Mariana Leão e Felipe Aragão se casam no dia 25, na Itália. A cerimônia e festa acontecerão na Villa Baroncino, entre a Umbria e a Toscana. Rodrigo Freire e Sabrinna Albert estarão presentes no casório.

Coisas….
Os amigos mais próximos de Tatá Canhedo e de ACM Neto estão apostando em um retorno firme do relacionamento do casal. Ao que tudo indica, a ponte-aérea Brasília-Salvador será retomada brevemente.

…do coração
Já a paisagista brasiliense Vânia Carvalho está feliz da vida. O motivo é o namoro sério que engatou com um secretário de uma importante pasta do GDF. O casal tem sido visto circulando pela cidade.

Tinteiro
Vera Carla e Eustáquio Silveira estão em São Paulo. Foram para o seleto jantar que a Montblanc promoveu no Restaurante Parigi para o lançamento de uma edição limitada em homenagem ao rei Luís II da Baviera.

É pique
Dia de cumprimentos e felicitações para os aniversariantes desta quinta-feira: Ana Helena Rangel, Jefferson Campos, Mariana Naoum, Adelmir Santana, Ada Faraco De Luca, Chrystian Roberto e Andréa Andrade.

Saúde
O grupo Som Lá Em Casa, do projeto de musicoterapia do Hospital Geral do Ingá, no Rio, participou com sucesso da inauguração do novo complexo hospitalar da instituição, administrada pelo médico Luiz Otavio Nazar.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado