Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Raquel Vaz ganha baby and brunch da cunhada Patrícia Justino Vaz

Marcelo Chaves

22/05/2018 8h44

Fotos: César Rebouças

Sábado de festa para a família Vaz. Na doce espera de Maria Eduarda, a empresária Raquel Vaz ganhou um baby and brunch da cunhada Patrícia Justino Vaz, que recebeu em casa ao lado do marido Leandro Vaz, no Lago Sul.

Filha de Raquel e Bruno Amaral, Maria Eduarda chega no próximo mês ao mundo. E para celebrar a ocasião, Patrícia Vaz, Marcela Corrieri e Janete Vaz, cunhadas e mãe de Raquel, organizaram o evento que reuniu 50 convidados.

Patrícia e Raquel Vaz com Janete Vaz e Marcela Corrieri

A decoração com mini vestidos e na cor branca, levando centenas de tulipas, as flores preferidas de Raquel, foi assinada pela Dot Paper. Ursos de pelúcia com vestidos de linho deram o toque de criatividade à ambientação.

Ângela Quinto e Juliana Albuquerque

Evelyse Modesto e Priscila Castro

Lorena e Carol Campos

Flávio Marcílio e Janete Vaz

Gabi Pena, Thais Velasco e Taciana Fontes

Patrícia Natividade e Fernanda Amaral

Bruno Amaral e Raquel

Laura Oliveira e Lara Calaça

Karla Nasr

Lara, Viviane e Fernanda Ribeiro

Maiores

Marcado para o dia 6 de junho, no Sebrae Nacional, mais uma edição do Maiores, evento realizado pelo Grupo JBr. de Comunicação que irá homenagear as empresas que mais se destacam na capital e apoiaram o projeto.

Casa…

Após o contrato assinado com a PaulOOctavio, dona do prédio onde funcionou por anos a Casa da Manchete, sede das extintas Revista e TV Manchete em Brasília, Moema Leão, Sheila Podestá e Eliane Martins…

…Cor

…já estão arregaçando as mangas para materializar mais uma edição da Casa Cor Brasília, prevista para ser inaugurada no Setor de Indústrias Gráficas-SIG, quando o final de setembro e início de outubro chegarem.

Black-tie

Brasília ganhará uma festa de gala beneficente nos mesmos moldes da amfAR e da Brazil Foundation. A GPS Foundation promete movimentar os circuitos social, político e empresarial da capital no final do ano.

Dez anos

Para celebrar uma década da Todde Advogados, no Lago Norte, os advogados João Paulo Todde e Luiz Afonso Costa de Medeiros recebem seletos convidados, amanhã, para um coquetel ao som do quarteto de jazz Brother Jazz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado