Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Primeiro rooftop de Brasília é inaugurado às margens do Paranoá

Marcelo Chaves

16/05/2018 8h14

Fotos: Hélio Montferre

A inauguração do Visu, primeiro bar rooftop da Capital, aconteceu nesse sábado (12/5), num dos endereços mais privilegiados à beira do Lago Paranoá, próximo à Concha Acústica, no edifício Orla. Ao som da cantora Adriana Samartini, os presentes curtiram um sunset e noite agitadíssima.

Márcio Barreiro

O Visu é o primeiro empreendimento solo de Márcio Barreiro, que já atuava no mercado brasiliense como sócio da Union Produções, de eventos culturais. A ideia de Márcio surgiu a partir de uma viagem que fez à Milão, na Itália, onde visitou um rooftop e se apaixonou pelo lugar. “Quero explorar melhor a área do Lago Paranoá, ter um ambiente agradável para as pessoas… O Visu segue um conceito inovador para Brasília”, afirma.

Giovani Couto, Flaviano Teixeira e Hebert Lima

Os convidados faziam parte do mailing de Thiago Miranda, incluindo parlamentares, médicos, empresários e jornalistas. Entre eles, Jaime Recena, Secretário de Turismo. O político ressaltou que Brasília precisava de um lugar como esse. “O espaço ficou lindo”. Referência em Cardiologia, o médico Fausto Stauffer comentou: “Brasília tem um por do sol lindo. Esse lugar é incrível. Valoriza ainda mais esse nosso céu. Tarde linda”.

Melissa Chaves e Thiago Miranda

Dividido em 5 lounges, o ambiente tem enormes janelas de vidro com vista aberta e panorâmica para o Lago Paranoá. O bar se situa no meio da casa, no estilo ilha. É possível observar a todo momento as coqueteleiras movimentando o Visu.

Fausto Stauffer

O grupo de jornalistas e convidados especiais de Thiago Miranda se divertiu na bela varanda da casa. Os convidados foram servidos de vários drinques, como Aperol Spritz e Gin Tônica. Daniel e Felipe Abem estavam entre os digital influencers que movimentaram a noite.

Aldo Torre e Lidyane Nunes

Sabrina Albert, apresentadora da TV Record, também marcou presença no evento. João Maione, empresário do ramo de entretenimento, adiantou: “Já vou reservar duas datas para próximos eventos aqui. Bebida, comida, espaço lindo!”. Já Bruno Mello, manager da Dolce & Gabbana, exaltou o por do sol excepcional: “Voltarei com certeza”.

Adriana Samartini

Ao público em geral, a casa funcionará de sexta a domingo, das 16h à 1h. As entradas valerão como couvert, e os eventos contarão com DJs e artistas locais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado