Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Previsões para Brasília

Marcelo Chaves

01/01/2018 10h32

Arquivo Pessoal

Pelo segundo ano consecutivo, a sensitiva Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, recebeu a coluna para uma entrevista exclusiva. Na pauta do encontro, o que o futuro reserva para Brasília em 2018.

Famosa pelas previsões e conselhos espirituais que dá em diversos programas de TV, rádio e publicações da grande imprensa no Brasil, Márcia fez suas previsões para a capital neste ano que acaba de começar.

O que 2018 reserva para Brasília?

Nós teremos ainda, infelizmente, na cidade, muita falcatrua sendo revelada. Muita gente, mas muita sendo presa e principalmente desmascarada por conta da corrupção.

Dentro ainda do âmbito da Lava Jato?

Sim, a Justiça estará em alta e será feita em 2018. Não ficará pedra sobre pedra. Muitos envolvidos serão presos. Muito colarinho branco indo para a cadeia. O dobro do que já foi.

Novos acontecimentos serão descobertos?

Sim. Uma coisa puxará a outra, que puxará mais outra. Muita delação premiada contando coisas horríveis de quem está no poder. Será o ano que a Justiça estará em alta em nosso país.

Haverá novos personagens envolvidos?

Muita prisão. A gente ficará besta de ver tanta gente indo presa. A Lava Jato estará no auge. A turma pensando que se verá livre, mas não ficará. Vamos assistir coisas três vezes piores.

Algum fato de ruim envolvendo a cidade?

Lamentavelmente, sim. A morte de uma pessoa envolvida na Lava Jato vai mexer profundamente com o Brasil e vai ganhar destaque em muitos meios de comunicação daqui e de fora.

Quem será? O que acontecerá?

Posso dizer que será alguém muito importante e que o Brasil vai literalmente parar para ver a repercussão. Ele está preso e envolvido na Lava Jato. Se matará ou será assassinado na cadeia.

E na economia. O que vê para Brasília?

Brasília e o Brasil irão melhorar um pouco na economia, apesar desses tempos conturbados. No aspecto político estará terrível, mas no econômico haverá uma leve e acentuada melhora.

Melhora em todas as áreas da economia?

Haverá um discreto crescimento econômico. E, provavelmente, uma queda no desemprego, resultando em mais empregos para a população que vem sofrendo nesses últimos anos.

Será ano de Copa do Mundo. E o Brasil?

Vejo um ano bom para o futebol no Brasil. Na Copa do Mundo, provavelmente haverá uma final do Brasil com a Alemanha. França e Argentina correm por fora. São os quatro a ficar de olho.

Também teremos eleição. Algum candidato forte em vista, com chances de vencer a disputa?

Temos sim fortes candidatos. Só não posso falar quem, pois não tenho todos os nomes deles em mãos. Mas posso afirmar que o Jair Bolsonaro é um forte candidato. Por hora, eu disse por hora!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado