Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Os novos caminhos de Ana Cecília e Ana Maria Oliveira

Marcelo Chaves

19/06/2018 9h00

Fotos: Arquivo Pessoal

Recém-formadas pela Escola Americana de Brasília, Ana Cecília e Ana Maria Oliveira se preparam para um novo desafio. Ana Maria começará o curso de Direito pelo IDP e Ana Cecília os estudos na Cornell University em Nova York. Na foto em destaque, as irmãs entre a mãe Melissa Gontijo e Carlos Gurgulino.

Ana Cecília e Ana Maria Oliveira

Antes de seguirem caminhos diferentes, as irmãs, filhas da empresária Melissa Gontijo, participaram ao lado da família e dos colegas de classe da colação de grau e do baile de formatura promovido pela Escola Americana.

As formandas com a avó Ana Maria Gontijo

Affair

Herdeiro de um poderoso grupo hospitalar deu um rasante básico em Brasília no último final de semana. Visita que nada teve a ver com algum evento ou compromisso profissional. O motivo? Coisas do coração.

Sorriso

Marcada para esta tarde a reinauguração da Clínica L’Or, da dentista Lorena Leão, em uma das torres do Brasília Shopping. Isadora Campos e Valéria Bittar ajudam a amiga anfitriã a receber todos os convidados do evento.

Festa

As finas de Brasília tem encontro marcado na próxima quinta-feira, em uma das casas da Península dos Ministros, no Lago Sul. É que a influencer Flay Leite festeja em grande estilo a chegada de mais um aniversário.

Curtindo

Cirurgião plástico Sérgio Morum e o nutricionista dos famosos Clayton Camargos estrearam no insta @drclaytoncamargos um programa semanal sobre promoção da saúde, beleza e envelhecimento bem sucedido. Imperdível.

JBr…

A coluna começa nesta terça-feira uma promoção especial para a Copa do Mundo. Quem fizer a marcação em posts no Instagram na torcida pelo Brasil usando a hashtag #JBrNaCopa, além de ter a foto…

…na…

…publicada na coluna on-line, também irá concorrer a um prêmio especial. O melhor post selecionado pelo júri JBr, composto pelo editor de Fotografia Kléber Lima, a editora de Cultura Andrea Castro…

…Copa

…além deste colunista, ganhará um fim de semana com café da manhã incluso em um dos hotéis mais badalados da capital: o B Hotel Brasília. Para concorrer, basta postar usando a hashtag indicada.

Bondosa

A digital influencer Rafaella Kalimann (@rafakalimann) está em Moçambique, realizando sua 5º missão na África. A loira declarou que são cinco anos de descobertas que mudaram a sua vida trazendo muita luz”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado