Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Nube Café cria iguarias especiais para a Páscoa

Marcelo Chaves

15/04/2019 6h00

Fotos: Thamires Santiago

Semana Santa chegando e todo o domingo de Páscoa é aquela mesma festa, com a entrega dos esperados ovos, que representam a fertilidade e o renascimento da vida. A data comemora a ressurreição de Jesus Cristo, sendo o ovo um símbolo de nascimento. Na foto em destaque, as irmãs Joana, Sofia e Julia Peixoto.

De diferentes sabores, cores, formatos, texturas e preços, os ovos se transformam no centro das atenções neste período. Pensando nisso, a coluna traz uma dica original para quem quer presentear parentes e amigos nesta data especial, e sobretudo saborosa.

As irmãs e empresárias Sofia, Joana e Julia Peixoto, que em Brasília comandam o Nube Café, na Asa Sul, criaram um ovo especial para a data. Recheado de delícias como macarons, doces, suspiros e trufas, ele precisa ser quebrado para ser degustado.

Sobre as delícias criadas, em especial pela chef pâtissier Joana Peixoto, as irmãs destacam que a intenção foi inovar na Páscoa deste ano. “Quisemos fugir do tradicional, dos ovos extremamente doces, e criamos algo diferente, lúdico e gostoso”, comentaram.

Além do ovo, carro-chefe das criações, outras delícias como o pirulito de macaron e o Egg Cake também podem ser adquiridos. Os preços? Especiais! Acessíveis para quem quer proporcionar uma experiência diferente para a família, amigos e amados(as).

Quem gostou da novidade é quiser encomendar, basta enviar um WhatsApp para o número: (61) 99885-8481 ou acessar o perfil no Instagram do Nube Café: @nubecafe, e enviar uma mensagem solicitando a encomenda do produto desejado.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado