Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Nova suíte

Marcelo Chaves

19/02/2018 18h11

Fotos: Arquivo Pessoal

Um dos hotéis mais icônicos do mundo, o Hôtel de Paris Monte-Carlo, em Mônaco, que vem passando por uma grande reforma prevista para terminar em dezembro de 2018, inaugurou neste início do ano seu mais novo ambiente. Trata-se da Suíte Princesa Grace, em homenagem a saudosa princesa de Mônaco.

O local é composto por dois pavimentos com 910m² (nos andares 7 e 8 do hotel). Com designer contemporâneo traz uma vista de 180° do Mar Mediterrâneo, uma piscina infinita aquecida que se junta ao lounge externo e uma banheira em granito raro, para uma experiência aconchegante e intimista.

O Hôtel de Paris Monte-Carlo, o mais badalado da Riviera Francesa, se tornou um dos lugares favoritos da Princesa Grace. Em 1956, na ocasião de seu concorrido casamento com o Príncipe Rainier, o hotel serviu o jantar e preparou o bolo de casamento para a recepção oficial.

Vinte anos depois, o Príncipe Rainier e a Princesa Grace comemoraram o aniversário de casamento no mesmo hotel, mas dessa vez, na privacidade da adega e com poucos convidados. Em 1974, o luxuoso palacete honrou com pompa e circunstância o 25º aniversário do reinado do Príncipe Rainier.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado