Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Na mesa com Claudia

Marcelo Chaves

02/03/2018 16h34

Fotos: Marcelo Chaves

Com amigos de longa data em Brasília, Claudia Matarazzo suspendeu a intensa agenda de entrevistas de ontem, 1º de março, para um almoço informal, que aconteceu no novíssimo restaurante contemporâneo do cinco estrelas B Hotel.

Embaixatriz do Líbano, Sana Debs, com Claudia Matarazzo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No encontro com Clau Matarazzo, o clima de descontração imperou: a homenageada comeu rabada com risoto de agrião como prato principal. Já a sobremesa fez Claudia, que comanda um workshop nesta tarde em Brasília, sair da dieta.

Helen Szervinsk e Ana Paula Ernesto

Marisa Junqueira e Katia Cubel

No fundo…

Fazendo sucesso com suas apresentações, muito aplaudidas, o espetáculo “Relicário” vai circular por creches e centros de ensino infantis do DF, como Guará, Águas Claras, Areal e Taguatinga.

…da memória

A narrativa da obra, inspirada no cotidiano de portadores de Alzheimer, traz o dinamismo da memória e do esquecimento como um provocador do reencontro com o primeiro olhar presente na infância.

Cuscuz

Embaixador marroquino Nabil Adghoghi recebe quinze convidados na noite desta sexta-feira, para um jantar na Embaixada do Marrocos. Encontro para promover o turismo do país africano.

Espelho…

Sabe qual a nova febre na cirurgia plástica? A de umbigo. De acordo com informações dos jornais britânicos “Daily Mail” e “The Guardian”, as cirurgias no umbigo estão crescendo consideravelmente.

…meu

Ainda de acordo com os veículos, os umbigos mais pedidos do momento seriam de Emily Ratajkowski e Jessica Simpson. No Brasil, a nova febre também vem conquistando muitos adeptos vaidosos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado