Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Milhões: confira as cinco cantoras mais seguidas do Instagram

Marcelo Chaves

14/08/2018 18h00

Fotos: Reprodução

Não é segredo que o Instagram é uma das maiores redes sociais atualmente. Alguns usuários enxergam a plataforma como um meio de expressões artísticas, outros apenas como meio de divulgação como blogueiros e até mesmo cantoras. Por isso, separamos uma pequena lista das cantoras veteranas mais seguidas do Instagram.

Nicki Minaj – 90, 2 milhões de seguidores

Apesar de ser rodeada de polêmicas com suas músicas, a rapper trinidiana, naturalizada norte-americana, atinge o número 5 da lista com mais de 80 milhões de seguidores. A cantora possui um milhão de curtidas por postagem e cerca de 10 mil comentários.

 

Taylor Swift – 111 milhões de seguidores

A cantora norte-americana que conquistou fãs com Love Story manteve o status de estrela do pop acumulando prêmios. Mesmo assim, premiações não são apenas uma das conquistas de Taylor. A cantora possui 111 milhões de seguidores no Instagram. Sendo que cada publicação atinge mais de 2 milhões de curtidas.

Beyoncé – 117 milhões de seguidores

A esposa de Jay-Z possui uma das contas mais valiosas da rede social. Quase 120 milhões de pessoas seguem a cantora. Sua última postagem, capa da Vogue, quase alcançou a marca de 3 milhões de curtidas e 24 mil comentários.

Ariana Grande – 125 milhões de seguidores

Em segundo lugar de cantoras mais seguidas do Instagram está Ariana Grande. Diva do pop, ela começou como atriz infantil de Victorious, da Nickelodeon, e se destacou como cantora com três álbuns de sucesso. Sua postagem mais curtida é de divulgação do seu novo albúm, Sweetener. A publicação tem mais de 3 milhões de curtidas e 25 mil comentários.

Selena Gomez – 140 milhões de seguidores

Outra atriz mirim que se destacou na indústria musical é Selena Gomez. Ela foi protagonista do seriado Feiticeiros de Waverly Place do canal Disney. A ex-namorada de Justin Bieber possui 140 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, cada foto de Selena ultrapassa 8 milhões de curtidas e 200 mil comentários.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado