Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Milena festejada

Marcelo Chaves

17/07/2017 11h28

Eduardo Godoy com a mulher aniversariante Milena, Carol Kalil e Bruno Morhed

Ao lado do marido Eduardo Godoy, a advogada Milena Godoy, vestindo linda criação da NK Store, recebeu convidados na última sexta-feira para uma animada festa que brindou a chegada de seu aniversário. Noite aconchegante e com a presença de 50 pessoas.

Roberto Peres e Vanessa Lemos

Roberto Peres e Vanessa Lemos

A casa, no Lago Sul, projeto da arquiteta Valéria Gontijo, com vista panorâmica de Brasília, foi bastante elogiada no encontro, que contou com decoração de Valéria Vieira, da Lavanda com Limão, e mesa personalizada com flores em profusão com doces.

Anna Paula Bastos com Rosângela Lacerda e Benigna Venâncio

Anna Paula Bastos com Rosângela Lacerda e Benigna Venâncio

Chef Marcelo Petrarca assinou as comidinhas da noite, com destaque para o ceviche e o pastel de queijo de cabra servidos. Tudo acompanhado por bons vinhos e drinques criativos. Para adoçar o paladar, bolo e doces by Las Pitangas.

Cláudia Bittar e o marido Luiz Ebel

Cláudia Bittar e o marido Luiz Ebel

Cantora Babi Ceresa e banda animaram a festa, que contou com aquecedores para afastar o friozinho do inverno. Entre os convidados, Bob e Lilian Lima, Fábio e Soraia Debs, Celso Júnior e Paula Santana e Isadora Campos, entre outros nomes de destaque.

Noivado

Letizia Montanaro e Fernando Abranches estão noivos. O casal programa para o próximo ano o casamento, na presença apenas da família e dos amigos mais chegados. O local escolhido é a Itália.

Tango

Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ganhou homenagem, sábado, com um almoço argentino. O anfitrião foi o embaixador Carlos Alfredo Magariños, que recebeu na Embaixada da Argentina.

Querido

Segunda-feira especial para o amigo Gilberto Amaral, que completa 83 anos. Um dos jornalistas mais influentes do país é o principal protagonista da vida social da capital federal.

Luto

Sentimentos para a família da empresária Adelina Silveira de Alcântara Machado. Após anos de luta, ela perdeu a batalha para o câncer. Faleceu no fim de semana, em São Paulo, onde estava internada.

Obrigado

A coluna agradece ao casal Francisco e Rita Márcia Machado pelos cobertores doados para a nossa campanha solidária de inverno. Quem quiser doar um cobertor novo, basta ligar: (61) 3343-8189.

Fotos de Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado