Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

25/04/2019 7h00

Atualizada 26/04/2019 8h03

Fotos: César Rebouças

A chuva torrencial que caiu na última terça-feira, não foi empecilho para que os amigos e leitores da escritora Gracia Cantanhede, prestigiassem o lançamento de seu 8º, Brasília, meu amor, que faz uma homenagem aos 59 anos da capital federal.

O evento, realizado na livraria Cultura, do CasaPark, apresentou o novo trabalho da escritora, uma declaração de amor à cidade. Em menos de dois anos, esta é sua quarta publicação de Gracia, que já está trabalhando em novos livros.

Fabíola Alves e Carla De’Carli
Adriana Colela e Augusta Lobo
Clarice e Luis Afonso Costa de Medeiros

Encontro

A movimentação foi intensa, ontem, na residência da Embaixada da Dinamarca, em Brasília. Na ocasião, foi assinado um acordo estratégico entre os dois países, com a presença do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e demais autoridades.

Tributo

Laila Garin, intérprete de Elis Regina em “Elis, A Musica”, cujo a atuação arrebatou públicos e prêmios nacionais de teatro e musicais, fará show gratuito em Brasília. No dia 3 de maio, no Teatro Unip, dentro do 8º Festival Música na Estrada.

Mother day

Cláudia Salomão dá uma pausa na organização do aniversário da filha Vavá, no dia 4 de maio, e reúne um grupo de convidadas, amanhã, para um almoço em comemoração ao Dia das Mães, oferecido pela joalheria Emar Batalha, no Piantella.

Sabores

Chef Diego Badra comanda as caçarolas do restaurante Oliver, no Clube de Golfe de Brasília, para apresentar o novo cardápio da casa. Relações públicas Neusinha Pereira, recebe os convidados, entre jornalistas e formadores de opinião.

Beleza

A americana Patti Pao, desembarca em Brasília nesta quinta-feira, dia 25, para um encontro especial. Ela reúne formadores de opinião para apresentar em primeira mão, a linha de cosméticos RestorTea. O encontro será no Sudoeste.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado