A coluna traz na edição desta sexta-feira, mais detalhes do Top of Mind, evento promovida pelo Grupo JBr. de Comunicação na noite da última quarta-feira, onde inúmeras empresas listadas como as mais lembradas por consumidores brasilienses foram homenageadas na cerimônia de lançamento do Anuário Top of Mind edição 2018.
Em discurso, Renato Matsunaga, diretor-superintendente do Grupo JBr. de Comunicação explicou sobre a importância da premiação. “O Top of Mind é a maior posição que uma empresa pode atingir. É também um reconhecimento do trabalho de Comunicação desenvolvida por ela”, explicou para o público presente.
O Anuário Top of Mind se trata de uma publicação anual e exclusiva, onde é contada a história de sucesso e os desafios enfrentados pelas marcas vencedoras. Entre as empresas premiadas, nomes famosos com Park Shopping, Grupo PaulOOctavio, Shopping ID, Hospital Santa Marta e Óticas Diniz, entre outros.
Uma grande novidade foi anunciada durante a noite de premiação. No ano de 2019, pela primeira vez na capital, haverá um Top of Mind destinado a publicidade, onde serão premiadas as melhores campanhas publicitárias, personalidades da área, entre outros destaques dentro do segmento, um dos mais importantes do Brasil.