Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Luxo na avenida

Marcelo Chaves

19/02/2018 16h47

Fotos: Emmanuelle Tonnerre, Alessandro Monteiro e Marcelo Chaves

Encerrando a cobertura de Carnaval que fizemos ao longo dos últimos dias, a coluna traz detalhes do Camarote Europa – Brasil, da Incentivo Brasil, que foi um dos espaços mais exclusivos da Marquês de Sapucaí, no Rio.

Alexis de Vaulx

Convidados de várias partes do mundo, do Brasil e de Brasília marcaram presença nos dois dias de desfiles do Grupo Especial e no Desfile das Campeãs. Empresário Alexis de Vaulx foi anfitrião do concorrido espaço.

Nicole e Pedro Peron

As noites contaram com jantar assinado por uma seleção de chefs franceses e regado a champanhe Taittinger, além de outras bebidinhas especiais. Entre os convidados, o presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva.

Milton Cunha e Carla Lubisco

Com projeto do arquiteto Orleans de Sá e com capacidade para 1.000 pessoas, o camarote limitou-se a receber apenas 300 convidados por noite. Na ocasião, foi lançado o projeto social “Um Sorriso Vale Mais que Mil Palavras”.

Chef Frédéric Monnier

Idealizada por Alexis, a ação social trouxe Milton Cunha e Nina Stevens, viúva de um dos diretores do Grupo Rolex, Patrick Heiniger, como padrinhos. A noite também foi marcada pela abertura oficial do projeto Hand Stamp.

Nina Stevens com passista

Ana Helena Rangel e Manuella Peixoto

Ex-presidente da Nissan, François Dossa

Phill Gomes e Victor Niskier

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado