Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Lúcia Bittar ganha festa surpresa de aniversário

Marcelo Chaves

11/02/2019 7h00

Atualizada 13/02/2019 17h05

Fotos: Myke Sena

Todas as vezes que tem festa na casa da família Bittar em Brasília é aquela alegria. Boa comida, boa bebida, boa música e diversão garantida aliada a forma impecável que o clã costuma receber em datas comemorativas. O que já virou uma tradição na cidade. Na foto em destaque, Lúcia Bittar entre as filhas Luciana, Fernanda e Daniela.

Na semana que passou não foi diferente. As filhas da empresária Lúcia Bittar, Luciana, Fernanda e Daniela organizaram uma tarde surpresa na casa da cunhada da aniversariante, Valéria Leão Bittar, para festejar a chegada dos 60 anos da mãe.

Alice Bittar entre as Valérias, a neta e a nora

A Península dos Ministros ficou movimentada com a comemoração que reuniu nomes da sociedade tradicional e da nova geração. Todos provaram e aprovaram as delícias árabes servidas, preparadas pelos cozinheiros da família, e de comer ajoelhado.

Suely Nakao e Darc Sarkis

Valéria Leão Bittar, a dona da casa, também assinou a decoração, com muito verde para dar uma cara de jardim na ambientação. O bolo, com pequenas flores brancas, ganhou muitos elogios e ficou a cargo da cake designer Maria Amélia.

Juliana Sabino

A animação ficou por conta do DJ Wi-Fi, que tocou desde hits dos anos 70 até músicas atuais. Cerca de 80 mulheres circularam pela tarde caprichada, regada a drinques preparados na hora e espumante geladinho. Como presente das amigas, Lúcia ganhou uma linda joia.

Susie Lobo e Beth Naoum

“Fiquei muito feliz e emocionada com a surpresa. Poder comemorar mais um aniversário com minha família e amigas queridas é uma bênção de Deus”, disse Lúcia, agradecendo o carinho das filhas e das amigas que marcaram presença na festa.

Cláudia Bittar, Mônica Haddad e Roseane Jordão

Mércia Crema e Paula Rodopoulos

Suely Nakao, Solanhe Ferrer, Gláucia Ferrer, Mônica Oliveira e Thereza Neves

Soraia Faraj e Moema Leão

Cláudia Salomão e Valéria Bittar

Claudia Meireles

Daniela Abdanur e Lorena Lemos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado