Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Livro Hotéis para Sonhar ganha lançamento beneficente

Marcelo Chaves

27/03/2019 6h30

Fotos: Oswaldo Rocha e Vitor Mendonça

A rooftop do B Hotel Brasília recebeu na semana que passou o coquetel de lançamento do livro “Hotéis para Sonhar”, da escritora Sonia Sahão, que é especialista em hotelaria de luxo. Sonia veio de São Paulo especialmente para o evento. Na foto em destaque, Sonia entre Ana Paula Hoff e a primeira-dama Mayara Noronha.

A obra traz uma seleção de vinte hotéis na Europa, Ásia e Brasil, listados pela escritora como os melhores do mundo. “A missão de um hotel é servir bem, mas acima de tudo, um hotel tem que encantar os seus hóspedes”, destacou Sonia.

Mais de cento e trinta livros foram vendidos na noite de autógrafos, que destinou 100% do valor arrecadado com a venda das obras para a Vida Positiva, instituição que auxilia crianças e adolescentes carentes residentes no DF.

Mayara Noronha com Rosália e Lourenço Peixoto

A primeira-dama do DF, Mayara Noronha, e a esposa do vice-governador Paco Britto, Ana Paula Hoff, estiveram presentes apoiando e contribuindo com a causa. Vicky Tavares, presidente da Vida Positiva, também esteve presente no lançamento.

Cláudia Salomão

A coluna agradece aos apoiadores do evento: o B Hotel Brasília, a Casa Perini, a Uma Comunicação, o advogado Estenio Campelo, a Converso Mídias Digitais, o Jornal de Brasília, a Record TV, o SBT e os portais Metrópoles, GPS Lifetime e Estilozzo.

Ana Paula Ernesto, Sonia Sahão e Vicky Tavares

Kátia Piva e Juliana Cruz

Sandra Costa e Gilvan Alves

Carla Lobo, Anna Paula Fonseca e Janine Brito

Paloma Gastal

Consuelo Badra e Sonia Sahão com Gilberto e Mara Amaral

Mayra Perin e Elaine Catta Preta

Gláucia e Solange Ferrer com Ana Rosa Sabóia

Manuella e Vandira Peixoto, Marília Ramos e Sonia Sahão

Fernando Muraro e Plínio Canuto

Maria Selma Menezes

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado