Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Lazer e sossego: confira quatro hotéis em Brasília com piscinas ideais para fugir da rotina

Marcelo Chaves

03/09/2018 14h00

Fotos: Reprodução

Trabalho, trânsito congestionado, falta de tempo, a rotina do dia a dia não costuma ser fácil e viajar para descansar nem sempre é possível. Uma alternativa para aqueles que desejam fugir da rotina é escolher um hotel na cidade onde mora e passar um final de semana. Separamos quatro hotéis com piscinas bacanas em Brasília que podem ser uma boa opção para descansar e curtir.

O primeiro deles é o B Hotel Brasília. Projetado pelo renomado arquiteto Isay Weinfeld está localizado bem no centro de Brasília com vista para alguns dos diversos monumentos que a cidade abriga. O hotel conta com uma piscina amarela na cobertura, perfeita para relaxar, aproveitar a vista e o pôr do sol, já que o céu da capital é um dos mais belos do Brasil.

Situado às margens do Paranoá, o Royal Tulip Brasília Alvorada, o preferido pelas autoridades que visitam a cidade é um hotel de luxo, e conta com uma piscina ampla na área de lazer. São 2 piscinas, 3 quadras de tênis e um SPA, onde você poderá desfrutar de sessões de massagem, sauna, academia e banheiras de hidromassagem. Local indicado para relaxar.

Também situado no centro de Brasília, no Setor Hoteleiro Sul, o San Marco Hotel conta com uma das mais amplas e coberturas da capital, onde está situada a piscina. O ambiente é ótimo para apreciar o pôr do sol. Além do mais, o hotel conta com uma piscina coberta e um restaurante com vista panorâmica para o Parque da Cidade e para a Torre de Televisão.

O primeiro hotel de luxo da capital, o Brasília Palace Hotel, restaurado e reativado após alguns anos de abandono, quando foi adquirido pelo grupo PaulOOctavio, se tornou uma das principais opções de hospedagem. Sua piscina oval é uma das maiores de Brasília e é um convite para quem deseja tomar sol e descansar em clima de sossego e sobretudo conforto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado