Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Kenoa Resort: um paraíso nas praias de Alagoas

Marcelo Chaves

10/07/2018 17h00

Atualizada 11/07/2018 9h43

Fotos: Arquivo Pessoal e Reprodução

Localizado a apenas 30 Km de Maceió, em Alagoas, na Barra de São Miguel, o Kenoa Resort é uma ótima opção para quem gosta de praia. Com 23 acomodações que variam entre 45m2 e 200 m2, o resort oferece aos hóspedes um ambiente personalizado, confortável e que garanta a privacidade.

Com projeto assinado pelo arquiteto Osvaldo Tenório, o lugar destaca formas primitivas e essências naturais, que ajudam a criar uma identidade única, privilegiando cores, texturas e aromas, além de resultar em um eco-chic design resort, proporcionando uma experiência exótica.

O projeto engloba ainda o Kaamo – restaurante, winebar & lounge, com a consultoria do renomado chef César Santos, reconhecido pelas principais revistas europeias e jornais internacionais como o The New York Times. Um SPA especializado em tratamentos de relaxamento, também chama a atenção.

Em cinco anos, o Kenoa ganhou diversos prêmios, alguns de publicações nacionais e estrangeiras. A preocupação ambiental é uma forte prioridade do local, que utiliza energia solar para aquecimento de toda a água usada, LEDs para iluminação, reflorestamento da mata nativa, entre outros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado