Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Katy Perry revela ter tido depressão após fraca repercussão de álbum

Marcelo Chaves

19/07/2018 15h47

Atualizada 23/07/2018 16h34

Reprodução

A cantora Katy Perry afirmou em entrevista concedida à revista Vogue Austrália que sofreu episódios de depressão por conta da recepção ruim que seu álbum Witness teve. Ele foi lançado em 2017, tendo a música Swish Swish com participação da cantora brasileira Gretchen, no lyric video.

“Eu tive episódios depressivos e fiquei com o coração partido no ano passado pois, sem saber, acabei me apoiando demais na opinião pública e eles não reagiram da forma que eu esperava, o que acabou me decepcionando”, disse a Katy, que destaca que a música é uma de suas grandes paixões.

“Música é minha paixão e acho que foi uma forma de o universo me dizer ok, você fala tudo isso sobre amor próprio e autenticidade, mas nós vamos fazer outro teste com você e tirar seu chão. Então vamos ver o quanto você se ama mesmo”, continuou Perry na matéria concedida à Vogue Austrália.

A cantora se internou no Instituto Hoffman, na Califórnia, em janeiro deste ano, para se concentrar em si mesma. Ela finalizou a entrevista ressaltando que atualmente está bem melhor e que todo o processo fez com que ela enxergasse a si mesmo e ao trabalho produzido de uma maneira nova.

 

  • Colaboração de Débora Oliveira

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado