Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Jantar em petit comité movimenta o Park Way

Marcelo Chaves

17/05/2018 8h21

Fotos: César Rebouças

Advogada Vera Carla Silveira foi a perfeita anfitriã da semana que passou. Ela abriu a aconchegante casa no Park Way para um jantar em clima descontraído em homenagem ao casal amigo Alaor Machado e Janaína Braúna. 

Anfitriã Vera Carla Silveira com o casal homenageado Alaor Machado e Janaína Braúna

Noite em petit comité com ambientação da decoradora Cris Sigmaringa, que usou lírios amarelos e orquídeas cor de rosa nas mesas. Renata La Porta assinou o cardápio do encontro com destaque para o risoto de bacalhau.

Juliana Dias Cruz

Débora Moura e Guilherme Martins

Deise Aviz

Renata e David Rebelo

Cegonha

Isabela Guerra e Guilherme Henriques ganham mais um herdeiro nesta quinta-feira. Maria Antônia chegará ao mundo, hoje, no Hospital Santa Lúcia para a alegria dos avós Ivânio e Stela Guerra.

Sousplat

Joyce Pascowitch e Thiago Miranda pilotam o almoço Glamurama em Brasília, no próximo dia 24. O local ainda está sendo guardado a sete chaves. A tarde será para 30 seletos convidados.

Novidades

Agito hoje no Shopping Iguatemi. Com evento na loja Louis Vuitton, o GPS Lifetime recebe convidados para o lançamento da nova edição de sua revista e o novo lounge assinado pela Casa Cor Brasília.

Dose dupla

Festa hoje no Rio de Janeiro. O colunista Yuri Antigo reúne os amigos cariocas e paulistanos para brindar mais um ano de vida, além do aniversário de seu site Society Rio-SP com evento na boate Hippopotamus.

Competição

O Circuito carioca Rei e Rainha do Mar ganha às águas do Paranoá, no dia 27. Atletas desembarcam por aqui para a disputa. Os embaixadores serão os atletas olímpicos Poliana Okimoto e Luiz Lima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado