Siga o Jornal de Brasília

Marcelo Chaves

Janete Vaz recebe homenagem do presidente Jair Bolsonaro

Uma das empresárias mais bem sucedidas do País, sempre levando o nome de Brasília para o mundo de uma forma positiva e respeitada, a empreendedora Janete Vaz, sócio-fundadora da rede de laboratórios Sabin, presente em vários estados brasileiros, recebeu uma aplaudida homenagem por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

Janete Vaz

O sugestão de homenagear a empresária de Brasília, partiu da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que também marcou presença na cerimônia realizada nos salões do Palácio do Planalto. Homenagem comandada pelo presidente Jair Bolsonaro e com a presença do vice-presidente Hamilton Mourão, que estava acompanhado da mulher.

Presidente Jair Bolsonaro, primeira-dama Michelle Bolsonaro, Paula Mourão, vice-presidente Hamilton Mourão, ministra Tereza Cristina Dias e a homenageada Janete Vaz

Entre as autoridades presentes, como a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, Janete destacou em seu discurso a importância da data. “Sinto-me honrada e com uma grande responsabilidade de representar as mulheres deste país. Nosso dia é, historicamente, associado à luta.”

Primeira-dama Michelle Bolsonaro

“Mas hoje, convido todos a olhar sob um prisma otimista para esta data especial. É preciso valorizar o caminho percorrido e comemorar as transformações que ainda estão em curso, mesmo sabendo da longa estrada que falta percorrermos para a equidade de gênero, igualdade de direitos, tratamento e oportunidades”, destacou Janete.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Mais lidas