Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Inspiradas nas grandes pipoqueiras americanas, pipocas gourmet fazem sucesso na capital

Marcelo Chaves

10/09/2018 17h00

Fotos: Arquivo Pessoal e Reprodução

Com a ideia de fugir das tradicionais pipocas com sal e manteiga, empresas investem em Pipocas Gourmet, que é uma variação artesanal inspirada nas grandes pipoqueiras americanas onde são oferecidos diversos sabores diferentes e mais sofisticados como chocolate belga, caramelo com castanha-de-caju, algodão-doce, doce de  leite, canela cristalizada, cheddar e limão com pimenta. Confira algumas saborosas opções na capital.

Na Tribeca.NY, em Brasília, são mais de 30 sabores exclusivos doces ou salgados e personalizados sob encomenda. Além de realizarem entregas em diversos pontos do DF, a  marca possui uma loja física em Águas Claras.

O Pipo Tapas Gastrobar, na 408 Norte, investe nas pipocas livres de conservantes e feitas com ingredientes como óleo de coco e manteiga ghee. Entre os sabores, pipocas de laranja, leite ninho com cravo, 100% cacau e pimenta.

A Blê Pipoca Gourmet tomou o nome emprestado da palavra milho em francês (blé). No estabelecimento, estão disponíveis pipocas saborizadas vendidas em latas simples e elegantes, alem das pipocas gourmet para presente.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado