Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Halloween é tema de ensaio fotográfico em Brasília

Marcelo Chaves

31/10/2018 11h38

Atualizada 01/11/2018 15h10

Fotos: Madu Jardim

Com o tema de “Casamento de Arrepiar”, as empresárias Fernanda Guedes e Adrielli Lombardi, da Fascino Decorações, mostraram que são versáteis. Elas montaram um ensaio criativo, fotografado por Madu Jardim. No enredo, um casamento macabro inspirado no Halloween, festividade que tem se tornado cada vez mais tradicional no Brasil. Na foto em destaque, os modelos Marcelo Larbac e Janaína Rocha.

Um jardim no Park Way foi o palco da produção, que contou com arranjos de Higor Lima, acervos decorativos de Mabbela Decor e A Garimpeira, bolo de Thais Terra e doces da Le Sorelle. A maquiadora Carol Meyer caracterizou a modelo Janaína Rocha e o modelo e DJ Marcelo Larbac. Janaína usou produção de Lucila Pena Brand.

Com foco inicial em criação de eventos infantis, as empresárias estão prontas para tomar um novo rumo e atender uma nova demanda de clientes. Fernanda e Adrielli passam a atuar no segmento de casamentos, o que ambas projetaram como modelo de negócio. Um momento especial para casais, agora com o toque das duas.

Adrielli Lombardi e Fernanda Guedes

“É uma decisão que faz sentido para a nossa empresa”. “Desde o início, quando brifamos nossa marca, enfatizamos muito que trabalhamos com amor”, conta Adrielli. “Brasília tem um mercado muito bom para casamentos. Além disso, é com o que nos identificamos mais. Nos sentimos realizadas em participar da realização desses sonhos”, completa Fernanda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado