Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Gilberto Amaral completa mais um ano de vida

Marcelo Chaves

17/07/2018 10h00

Arquivo Pessoal

JORNALISTA Gilberto Amaral com a mulher Mara. Comemoração será na intimidade da família

Dia de festa para o grande mestre do Jornalismo Social da capital federal Gilberto Amaral, que comemora nesta terça-feira, mais um aniversário ao lado da companheira, a sempre elegante Mara Amaral, dos filhos e netos.

A história de Gilberto se confunde com a história de Brasília, para onde veio nos primórdios do DF a convite do então presidente e fundador da capital, Juscelino Kubitschek, que foi seu padrinho de casamento.

Nome conhecido e respeitado nos cenários político, social e empresarial, Gilberto sabe como poucos quem é quem na “corte brasiliense”. Afinal de contas, qual jornalista social já recebeu três presidentes em casa?

Homem generoso e dono de extrema fé, conheço muitas histórias de pessoas que em momentos de dor e dificuldades, foram ajudadas por ele e dona Mara, inclusive financeiramente. Casal que eu admiro e respeito muito.

Perfeito anfitrião, quando recebe para as sessões intimistas no cinema de casa, com o filme “Sandálias do Pescador”, é aquela emoção. Nesta data especial, desejo uma chuva de bênçãos para Gilberto Amaral, o único.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado