Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Festa árabe

Marcelo Chaves

15/03/2018 13h49

Fotos: João Stangherlin

Uma das famílias mais festeiras da capital federal, o clã Bittar mais uma vez abriu a casa no Lago Sul, ontem, para uma comemoração especial. Desta vez, os aniversários da matriarca Alice Bittar e da filha Márcia.

Logo na entrada da residência, a mesa do bolo chamava a atenção pela beleza. Lembrando um jardim, trazia uma infinidade de rosas e orquídeas Vanda, com o bolo em uma parte rebaixada, dando um toque exótico ao espaço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A decoração foi idealizada por Valéria Leão Bittar, é claro. Ela ganhou elogios noite adentro, tanto pela ambientação da festa quanto pelo modelito Pucci que usava, exibindo um gatinho com olhos verdes brilhantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dona Alice e a filha Márcia, queridas na sociedade de Brasília, deram um show na arte de bem receber. Foram atenciosas com as mais de 130 convidadas que provaram e aprovaram o buffet de iguarias árabes servido.

Cláudia Salomão, Geiza Alckmin e Susan Neves

Cardápio preparado pela cozinheira da família, sob supervisão de dona Alice, e que de acordo com Ana Gontijo e Silvinha Adriano, presentes na ocasião, de se comer de joelhos, tamanha a qualidade e sabor dos pratos.

Melissa Gontijo e Cleucy Oliveira

A noite foi animada pelo cantor Glauber e banda, trazendo no repertório o melhor da MPB. Para adoçar o paladar das convidadas, doces e bolos acompanhados de espumante geladinho e vinhos servidos ao longo do evento.

Suzy Pena

 

Soninha Lim com Isabela Lira

 

Gitana Lira, Tetê Adriano, Marly Nogueira e Ana Gontijo

 

Paula Rodopoulos e Monica Haddad

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado