Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Embaixada da França brinda o 14 de Julho com festa para convidados

Marcelo Chaves

20/07/2018 9h21

Fotos: Marcelo Chaves, Joel Thé e arquivo pessoal

Embaixador da França no Brasil, Michel Miraillet, ao lado da embaixatriz Genéviève, recebeu convidados para a tradicional festa da Data Nacional da França, o 14 de Julho. Cerca de 1.000 pessoas marcaram presença na noite. Na foto em destaque, embaixador Paulo Uchôa entre Hugo Lima e o deputado Israel Batista.

Embaixador da França, Michel Miraillet, junto a réplica da taça da Copa de 2002

Após o discurso do anfitrião, que destacou valores do país como a liberdade, igualdade e fraternidade, todos aproveitaram o evento embalado por sucessos musicais inesquecíveis nas vozes de cantores como Dalida e Desireless.

 

Anfitriã

Advogada Lilian Keffilin recebe convidados no próximo dia 8 de agosto para o coquetel de inauguração de seu escritório de advocacia, no Sudoeste. A noite contará com o som do DJ Filipe Alencar.

Congresso…

Termina nesta sexta-feira na sede da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal, a programação de debates do II Congresso Internacional da Associação de Famílias Homotransafetivas.

…na OAB

Chamado de Palavras Diversas, o encontro de autores e suas obras de temática LGBTI+ está trazendo uma enriquecedora troca de conhecimento e experiências para os congressistas presentes.

EM VISITA a Catedral de Helsinki na Finlândia, Guilherme e Andrea com o pai Estenio Campelo

Doce delícia

A 8ª edição do Brasília Doce acontecerá neste sábado, dia 21. O festival de guloseimas abraça todos os paladares com o melhor da doçaria do DF. O evento terá como cenário o Brasília Shopping.

Casa Cor

Já começaram as obras da Casa Cor Brasília 2018, que terá a antiga Casa da Manchete como cenário. Entre os participantes estará a paisagista Mara Magalhães, que assinará um lindo jardim.

Exposição

Está em cartaz na Galeria Karla Osório, no Setor de Mansões Dom Bosco, a mostra “Olhares: Dispositivos / Paisagem” do artista Dirceu Maués. As obras ficam expostas até o dia 31 de agosto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado