Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Em família

Marcelo Chaves

22/03/2018 7h00

Atualizada 21/03/2018 23h27

Paulo Lima

Advogado dos mais respeitados de Brasília, Estenio Campelo completou mais um ano de vida, ontem. Fugindo das grandes comemorações, ele passou a data ao lado da mulher Ana Cristina e do filho caçula João Gabriel. Os três seguem em breve para um cruzeiro pela Europa, mas antes fazem uma pausa em Orlando, nos Estados Unidos.

 

Tudo novo

O Terraço Shopping começa no próximo mês as obras para a troca de piso de todo o centro de compras, que fará a substituição das cerâmicas pelo granito. Falando no shopping, as salas de cinema foram repaginadas por completo.

Happy hour

Cristiane Constantino abriu a casa no Lago Sul, ontem, para homenagear a amiga Anna Paula Fonseca, que fez aniversário na semana que passou. O encontro, intimista, reuniu as amigas mais próximas da homenageada.

FICA A DICA

Semana Santa chegando e a coluna provou e aprovou os deliciosos macarons de Páscoa da chef pâtissier Joana Peixoto, que é famosa em Brasília pela delícias que cria na @nubecafe. São cinco opções de presentes para a data com os macarons, que na minha opinião, são os mais saborosos de Brasília.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Berço

Stela e Isabela Guerra, mãe e filha, estavam almoçando esta semana no Restaurante Lago, felizes da vida com a chegada de mais um herdeiro para Isabela. Maria Antônia está prevista para chegar ao mundo em maio.

 

Eu posso?

Virou moda personalidades sem nenhuma experiência na vida pública se filiarem a partidos e se candidatarem. A bola da vez é o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que poderá ser candidato, por incrível que pareça, pelo DF.

 

ARIANA

Querida nos circuitos político e social do eixo Brasília-Fortaleza, Gláucia Benevides fez aniversário ontem. Ela recebeu ao longo do dia os cumprimentos e felicitações dos amigos e familiares pelo telefone e por mensagens. Gláucia completou ano no mesmo dia que o pai, o ex-presidente do Senado e ex-deputado Mauro Benevides.

 

 

Cara a cara

Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia e o ex-governador José Roberto Arruda estão bem próximos. Arruda, inclusive, pelo o que se comenta nos bastidores da política, tem dado orientações e conselhos para Maia.

B’day

Quinta-feira de muitos cumprimentos e felicitações para os aniversariantes do dia: Bruninho Afonso, Daniel Rito, Mônica Velloso, Maria Luiza Mathias, Renata Mandelli, Edson Sarabia, Izadora Fuzaro e Jennifer Drazdauskas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado