Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Elas brilharam no Baile da Vogue

Marcelo Chaves

26/03/2019 7h00

Fotos: Arquivo Pessoal

Brasília esteve muito bem representada este ano, diga-se de passagem, no tradicional Baile da Vogue, que agitou os salões do Hotel Unique, em São Paulo, no último sábado. Festa nesta edição veio com o tema: “O Teatro Vogue – Neste Palco Todo Mundo Pode Brilhar”.

A estilista Amanda Guerra e as influenciadoras digitais Giovanna Adriano, Flay Leite e Luly Mello marcaram presença no baile, um dos mais concorridos e prestigiados do calendário de eventos do Brasil. Todas devidamente fantasiadas e no clima do agito.

FLAY LEITE teve o brilho do ouro como inspiração para a sua fantasia, uma referência à riqueza das imperatrizes do passado

GIOVANNA ADRIANO foi com uma produção criada pelo estilista André Lima by Iorane, inspirada no glamour que envolve a ópera

LULY MELLO optou por uma produção impactante, um misto de gala com carnaval. Fantasia idealizada pela grife Unity Seven

AMANDA GUERRA foi com um vestido inspirado em Dafne, a mais antiga composição que se pode classificar como ópera, de 1594

Sabrina Sato, Glória Maria e Bruno Astuto no palco da festa

Juliana Santos com Daniela Falcão

Klebber Toledo e Camila Queiroz

Amaury Júnior

Daniela Albuquerque

Lunch

Gerente de Marketing do Iguatemi Brasília, Paola Le Gargasson recebe convidados no dia 5 de abril, no restaurante Gero, para um almoço de apresentação da 7 For All Mankind, grife que está aterrissando no shopping.

Marca…

Marcado para amanhã, quarta-feira, no Carpe Diem da 104 Sul, o lançamento do livro “Direitos Sociais pelo Poder Judiciário e seus Reflexos em Políticas Públicas”, da subprocuradora-Geral da República, Ana Borges.

…texto

Ana é filha do saudoso governador do Amazonas, Plínio Ramos Coelho. O evento está marcado para começar às 19h, sendo finalizado por volta das 22h. A noite promete reunir advogados, formadores de opinião e autoridades.

Herdeiro

Miguel Taraborelli e Layla Benevides estão na doce espera do primeiro filho do casal. Gabriel deve chegar ao mundo nos próximos meses. O bisavó, ex-deputado Mauro Benevides, festejou em família a novidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado