Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Destaque Moda Senac-DF movimenta Museu Nacional de Brasília com desfiles

Marcelo Chaves

25/05/2018 17h18

Atualizada 28/05/2018 18h18

Fotos: Joel Rodrigues e Raphael Carmona

A passarela do desfile Destaque Moda Senac-DF, realizado na noite desta quinta-feira (24), na rampa do Museu Nacional de Brasília, foi considerada por especialistas a maior já produzida no DF. Cada modelo percorreu cerca de 320 metros.

Victor Galeno, vencedor na categoria Moda Masculina

O desfile dos três estilistas premiados no concurso, Paulo Bastos (moda feminina), Victor Galeno (moda masculina) e Lourival Souza (moda unissex), contou com uma produção elaborada por 160 alunos e 12 instrutores do Senac dos cursos de Costureiro, Consultoria de Estilo, Cabeleireiro e Maquiagem.

Paulo Bastos, vencedor em Moda Feminina, como a drag Rubi

Mais de 1,2 mil pessoas prestigiaram o desfile. A programação gratuita se iniciou às 9h, com oficinas e palestras, nos auditórios do Museu e da Biblioteca Nacional. Foram abordados temas como: Planos de Negócios, Coaching para Empreendedores, Consultoria de Estilo e Coleção Verão 2019.

Lourival Souza foi vitorioso no quesito Moda Unissex

Às 16h, o público acompanhou o backstage montado em uma estrutura com vitrine de vidro, instalada na área externa do museu. Também teve exposição de livros da Livraria e Editora Senac, música, coquetel e uma projeção mapeada na cúpula do museu. O desfile contou com 43 modelos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado