Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Denise Zuba festeja aniversário de Suely Nakao

Marcelo Chaves

19/10/2018 12h00

Fotos: César Rebouças

Movimentação intensa, ontem, na Casa Cor Brasília, este ano tendo como endereço o Setor de Indústrias Gráficas. Para festejar o aniversário da amiga de longa data, empresária Suely Nakao, a design de interiores Denise Zuba promoveu um concorrido evento. Na foto em destaque, Gláucia Benevides com Denise Zuba e a aniversariante Suely Nakao.

Susie Lobo e Rosália Peixoto

Denise recebeu cerca de 50 convidadas para um coquetel em seu ambiente na mostra, intitulado de #RefúgioVeredas_Cinex. O espaço, que tem como destaque uma piscina em meio a um jardim de inverno, foi o local escolhido para o início das comemorações.

Vera Carla Silveira

Na sequência, Denise recebeu no restaurante da Casa Cor, o Libertad, para um caprichado almoço, onde Suely, querida nos circuitos empresarial e social do Distrito Federal, continuou a receber, ao lado da filha Suellem, as felicitações pela chegada da data.

Valéria e Moema Leão

Valéria Leão assinou a decoração da tarde, com muitas uvas. Algumas convidadas se arriscaram a provar e gostaram das frutas, que deram um toque de descontração ao encontro. A tarde foi animada pela banda Glauber Rocha, que tocou sucessos da MPB e do Pop Rock.

Suely Nakao

No cardápio preparado pelo chef Marco Espinoza especialmente para o evento, destaques para a salada de polvo com batatas e o filé na brasa com molho de queijo defumado e risoto de mix de cogumelos. Já o bolo foi idealizado pela cake designer Maria Amélia.

Mônica Paes de Andrade e Cleucy Oliveira

Soraia Debs

Wania Frederico e Patrícia Leite

Cecília Abrahão e Janine Brito

Consuelo Badra

Margarete Malvar e Roseane Jordão

Flávia Botelho e Suellem Nakao

Beth Naoum, Cláudia Tolentino e Nevinha Costa

Maria Inês Nogueira e Maria Helena Gomide

Hedwiges Siqueira e Carla Amorim

Mércia Crema, Moema Leão e Sandra Costa

Elisa Monteiro e Isabela Rios

Sylvana Roriz e Vera Moreira

Soraia Faraj, Solange Ferrer, Theresa Neves e Mônica Oliveira

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado