Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

De passagem por Brasília, David Brazil bate um papo descontraído com o JBr

Marcelo Chaves

21/05/2018 17h40

Atualizada 22/05/2018 13h23

Reprodução

Promoter e digital influencer, David Brazil, um dos mais queridos no meio dos artistas, esteve na capital na última sexta-feira, 18, para participar Bruninho on Board. Animado com sua passagem pela capital federal, David recebeu a coluna para um bate-papo sobre sua trajetória.

Qual a sua relação com Brasília?

A minha relação com a cidade por enquanto é apenas uma questão de trabalho. Sempre venho no corre-corre, e só dessa vez que pude vir um dia antes para conhecer um pouco mais da capital. É uma cidade pela qual tenho um carinho muito especial. Dessa vez estou podendo aproveitar mais, e estou amando muito mais Brasília. As pessoas daqui são maravilhosas e tem carinho e respeito muito grande por mim. Amém Senhor!

Você tem uma carreira bem-sucedida, que começou muito antes da Internet. Qual a receita para o sucesso?

Vou fazer 49 anos e sou do tempo de assinar cartinha. Sou do tempo da máquina de escrever e tenho até curso de datilografia, só para vocês terem uma ideia. Fui indo. O segredo é você estar sempre se atualizando e ir se reinventando. Se ficar parado e se acomodar, vem um trator e passa por cima de você.

Como que é ser querido pelo público e pelos artistas, muitos seus colegas de trabalho?

Acho maravilhoso. É um presente de Deus ter essas amizades, seja das pessoas anônimas que amo, ou das famosas e que estão sempre na mídia. Elas mostram um carinho grande por mim, um respeito, e me dão uma moral. Neymar, Anitta, Ivete Sangalo… Fico feliz de ter conquistado essa confiança, isso é muito bom e é um presente.

Em relação a festa em Brasília, dentro de um barco no Lago Paranoá, está animado?

Bastante. Minha expectativas é com o barco, que é grande e parece um navio, espero que ele seja firme. Não sei nadar e tenho medo, acho que vou usar uma fantasia de bóia caso alguma coisa dê errado, já saio boiando. Brincadeiras à parte, pelo que já vi, vai ser sucesso. Acho que vai ser uma noite incrível, com pessoas incríveis. Será bom demais. É a primeira e espero que tenham várias outras edições! Amém? Amém!

*Com colaboração de Débora Oliveira

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado