Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Conheça três hamburguerias com receitas saborosas na capital

Marcelo Chaves

14/08/2018 15h15

Fotos: Arquivo Pessoal e reprodução

Quem aí não ama comer um bom hambúrguer? Composto normalmente de carne – bovina ou de frango – entre duas fatias de pão e com adicional de diversos ingredientes, os tradicionais hambúrgueres e sanduíches fazem bastante sucesso. A combinação surgiu em meados do século 12, com os povos nômades, e por ser uma comida que se reinventa a cada dia, ainda está presente na gastronomia de diversos paíse. E para os amantes de fast food, selecionamos três hamburguerias de sucesso em Brasília, que você precisa conhecer.

Páprica Burguer

A primeira delas, a autêntica e charmosa Páprica Burguer, comandada por Bruna Prieto e Lucas Arteaga, busca realçar o sabor natural dos melhores ingredientes e de combiná-los de forma simples e harmoniosa. Localizada no Eixinho da 204 da Asa Norte, e no centro de Brasília, ao lado do hotel Planalto Bittar, a Páprica procura temperar os encontros ao redor da mesa por meio de uma experiência deliciosa.

Jeronimo Smash Burguer

Se você gosta de rapidez e praticidade, não pode deixar de conhecer a Jeronimo Smash Burguer. Localizada no Pier 21, o espaço que une gastronomia, arte e inovação, foca nos millennials, consumidores que exigem agilidade, preços acessíveis, tecnologia e, principalmente, ingredientes de qualidade. Pensando nisso, o Jeronimo traz
formas diferenciadas para se fazer o pedido: totem de autoatendimento e aplicativo exclusivo, além de atendimento no caixa tradicional.

Genuína Hamburgueria

Inspirada nas hamburguerias típicas norte-americanas, a Genuína Hamburgueria, localizada em um posto no Sudoeste, conta com criações de Edson Gonçalves com Lierson Mattenhauer, chef responsável pela hamburgueria, além de claro, criações do chef brasiliense Paulo Tarso que somou forças ao time. Entre os principais destaques do cardápio, batata trufada, tartare di kobe, milk-shake de coco rústico servido na própria fruta, além do hambúrguer com foie gras.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado