Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Confira duas dicas de festas para o Halloween

Marcelo Chaves

01/11/2018 13h18

Fotos: Reprodução

O tradicional Halloween dos Estados Unidos, com fantasias, decoração e crianças pelas ruas pedindo “doce ou travessuras” tem conquistado outros países. No Brasil, a cultura foi impulsionada inicialmente pelas escolas de idioma e hoje, embora não exista uma grande tradição, existem muitas festas temáticas. Separamos um pequeno roteiro de festas para te ajudar escolher onde comemorar a data.

HELLOUWIN

Em sua oitava edição, e trazendo novidades, a HELLouWIN acontece hoje, quinta-feira (1/11), no Estádio Nacional Mané Garrincha. Duas atrações nacionais de peso estão confirmadas na festa, que terá o tema “O circo dos horrores invade o inferno”. O funkeiro MC Kekel e o Bonde do Tigrão prometem marcar presença na noite.

SENSUALIZE

No feriado de “Dia de Finados”, dia (2/11), acontece a tradicional Sensualize, no Estádio Nacional. A festa conta com shows da Mc Pocahontas e do DJ Yuri Martins. Quem for com a melhor fantasia na Sensualize irá ganhar uma viagem com tudo pago para o Rio de Janeiro. O vencedor estará no Palco Pop do Rock in Rio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado