Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Com evento em São Paulo, GOL apresenta seu Boeing 737 MAX 8

Marcelo Chaves

30/08/2018 5h00

Atualizada 14/09/2018 20h00

Fotos: Arquivo Pessoal

Uma das companhias que mais cresce no Brasil, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes apresentou no último dia 28, durante um caprichado evento para convidados, no hangar da companhia no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o seu mais novo avião: Boeing 737 MAX 8.

As aeronaves serão usados principalmente nas rotas da companhia para o exterior, como o Equador e os Estados Unidos. O aviões também serão utilizados na novíssima rota Brasília-Orlando e Brasília-Miami, que começam a funcionar a partir do dia 4 de novembro deste ano.

Em seus discursos no decorrer do evento, realizado dentro do hangar da GOL, Paulo Sérgio Kakinoff, presidente da GOL, e Ricardo Cavero, vice-presidente de vendas para a América Latina da Boeing, destacaram os diferenciais tecnológicos e inovadores da aeronave.

“É com satisfação que damos as boas-vindas às nossas aeronaves 737 MAX 8. Com elas, conseguimos chegar mais longe, ampliando nossa atuação no exterior, com mais eficiência proporcionada por uma frota jovem e moderna”, destacou Paulo Sérgio.

O Boeing 737 MAX 8 foi desenvolvido exclusivamente pela fabricante norte-americana com o auxílio dos comandantes, engenheiros e técnicos da GOL. Para os próximos anos, foi realizada uma encomenda para aquisição de cerca de 135 Boeing 737 MAX 8 e 10.

O número representa a maior aquisição, em número de aeronaves da Boeing, de uma companhia aérea na história da aviação da América do Sul. Os novos modelos adquiridos fazem parte do plano de renovação total da frota da companhia brasileira até o ano de 2028.

“A GOL foi pioneira em oferecer tarifas competitivas na América Latina desde o início das operações. Temos certeza que o 737 MAX vai contribuir para que continuem com um serviço diferenciado e excelentes tarifas aos clientes”, afirmou Ricardo Cavero.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado