Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

12/12/2018 7h00

Foto: Samuel Figueira e Marcelo Chaves

Foi bastante prestigiada a cerimônia de posse do ministro José Múcio Monteiro como presidente do Tribunal de Contas da União – TCU, tendo como sua vice-presidente a ministra Ana Arraes, ontem, no sede do Tribunal em Brasília. Ambos pernambucanos, a gestão dos dois promete uma mudança na estrutura do TCU. Na foto em destaque, ministro José Múcio e Ana Arraes entre o ministro Raimundo Carneiro e o presidente Michel Temer.

Presidente do STF, Dias Toffoli

A ocasião contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o atual presidente da República, Michel Temer, o presidente do STF, Dias Toffoli, do Senado, Eunício Oliveira, além do futuro ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sérgio Moro. A fila para os cumprimentos, gigantesca, durou cerca de duas horas.

Marina e Cecília Monteiro na posse do pai

Ministra Ana Arraes, Patrícia Araújo, ministro José Múcio Monteiro e o filho José Múcio Monteiro Neto

Procuradora-geral da República, Raquel Dodge

Fernanda Menezes, Roberta Jungmann e Gisele Martorelli

Futuro ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sérgio Moro

Suspenso

De acordo com fonte da coluna, o Grupo Jaime Câmara teria desistido do negócio milionário, que girava em torno de R$ 700 milhões, envolvendo a venda da TV Anhanguera de Goiânia para um grupo empresarial de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Black…

Black carpet bombado na noite desta quarta-feira, no 1º Gala GPS Foundation. Isabela Santoni, Renata Kuerten, Marina Morena, Carol Ribeiro e Anderson Tomazini são presenças confirmadas na festa que acontecerá no Centro de Eventos Brasil 21.

…tie

Diretamente de Milão, Guilherme Siqueira está dando um rasante básico na capital só para prestigiar e apoiar a causa (a renda do evento será destinada às obras assistenciais da Casa do Candango). Top Fernanda Motta será a apresentadora da noite.

Cegonha

Rafael Campos e Priscilla Baracat estão na contagem regressiva para a chegada do segundo filho do casal. Giovanna está prevista para chegar ao mundo no mês de janeiro do próximo ano. A pequena fará companhia para a irmã mais velha Rafaella Baracat.

Gracias

Nosso obrigado segue para o deputado Átila Lins e a mulher Rita que enviaram dezenas de brinquedos para a nossa campanha solidária de Natal. Agradecimentos também para Lourenço e Rosália Peixoto pelas dezenas de pacotes de fraldas geriátricas doadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado