Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

11/12/2018 7h00

Atualizada 10/12/2018 22h10

Fotos: Marcelo Chaves

Como faz tradicionalmente na chegada do Natal, o médico e empresário Gilvan Alves recebeu um grupo de convidados para um chá natalino. Tradição que começou com sua saudosa ex-esposa Nicole Tassis e que foi mantida por Gilvan, todos os anos homenageando o nascimento de Cristo e a memória de Nicole. Na foto em destaque, Emmanuele Cardinali, Gilvan Alves, Stela Abritta e Arthur Jardim.

Na ocasião, Gilvan aproveitou para estrear seu novo apartamento no Sudoeste, que ganhou projeto do arquiteto Ney Lima. A tarde contou com delícias preparadas no capricho pelo chef pâtissier Daniel Briand bem como os saborosos Bolos do Flávio. Tudo acompanhado por típicos chás ingleses e espumante geladinho.

Cristiano Pires e Aroldo Magno

Sandra Soares Costa e Odilon

Ivan Siqueira e Wenderson Silva

Denilson Gonçalves e Ivanoska Filgueiras

Posse

A manhã promete ser movimentada no sede do Tribunal de Conta da União – TCU, em Brasília. Hoje, às 10h, em cerimônia com a presença do presidente Michel Temer e demais autoridades, o ministro José Múcio Monteiro toma posse como presidente do TCU.

Falso…

Fiquei horrorizado com as acusações de estupro, assédio e atentado violento ao pudor atribuídas ao médium João de Deus. Se forem confirmadas, ele estará mais para João do Diabo e a cadeia merece ser a sua nova Casa Dom Inácio de Loyola.

…profeta

Qualquer violência física e sexual contra mulheres é inadmissível. Mais desumano ainda ver entre as vítimas pessoas fragilizadas psicologicamente e com a saúde debilitada. Confirmados os fatos, que o peso da Lei caia sobre ele e que pague por suas atrocidades.

Solidárias

A coluna agradece Auristela Constantino, Thereza Mury, Cristiane Constantino, Anna Paula Fonseca e Márcia Maria Guimarães pelas fraldas geriátricas enviadas à nossa campanha solidária de Natal. O Jornal de Brasília agradece.

Desejos

A marca brasiliense Avanzzo promove nesta terça-feira um evento especial onde será possível conhecer as camisetas da linha “Desejos Avanzzo”. As palavras Love, Family, Fun e Friends estampam as peças desenvolvidas para as festas de fim de ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado