Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna Marcelo Chaves

Marcelo Chaves

10/12/2018 8h00

Fotos: Rodrigo Zago

O clima de balada tomou de conta de uma das casas da Península dos Ministros, na última sexta-feira, no Lago Sul. O agito era na casa do empresário Ricardo Bittar e da decoradora Valéria Leão Bittar, que festejaram em grande estilo a chegada dos 20 anos da filha Luiza.

Vestida em um modelito cool da grife Fendi, Luiza recebeu 350 convidados na noite, que ganhou ambientação da própria mãe, Valéria, na cor preta com direito a uma fachada toda em tubos de PVC. Os DJs Dudu Moreira, Bruno Freitas e a The BlackHaus Crew comandaram as pick-ups.

Vavá Salomão

Priscila Silva

Duda Nogueira

Solidários

A coluna agradece ao casal Renato Matsunaga e Amanda Lombardi pelas dezenas de brinquedos enviadas para a nossa campanha solidária de Natal. Instituições e ONGs que
cuidam de crianças carentes no DF e Entorno serão beneficiadas.

Pé na areia

Bob e Lilian Lima passam o réveillon em família nas paradisíacas praias de Trancoso, na Bahia. A residência que o casal estava construindo na região, belíssima por sinal, está pronta. Eles estreiam a propriedade no clima do verão.

Sagitário

Querida na sociedade de Brasília, a advogada Fernanda Hernandez comemora aniversário na próxima sexta-feira, dia 14. Low profile, ela receberá os amigos mais próximos e familiares para uma festa em casa, na Península dos Ministros.

Fim de ano

Anna Christina Kubitschek Pereira está no frio de Nova York, onde passa o Natal no apartamento da família na Big Apple, que já está toda iluminada. De lá, ela segue para Miami. A virada do ano será no apê do clã na Bal Harbour.

Check-in

Salvador acaba de ganhar o seu mais novo cinco estrelas. Trata-se do Hotel Fasano, que acaba de abrir na Bahia, na antiga sede do jornal A Tarde. O edifício da década de 1930 é tombado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado